Carolina Dieckmmann surge abatida e volta ao trabalho após a morte de Preta Gil: 'Me obrigando a levantar'
Carolina Dieckmmann resolveu realizar algumas postagens nas redes sociais para anunciar que voltou ao trabalho após o falecimento de Preta Gil
Na manhã desta quarta-feira (23), Carolina Dieckmmann retornou ao trabalho em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias onde a atriz vive a personagem Leila. A volta é depois de uns dias sem gravar após a morte de Preta Gil, que aconteceu no domingo (20).
A artista postou no Instagram um vídeo no qual aparece cuidando da pele ao som de Medida do Amor, sucesso da filha de Gilberto Gil. Depois, a loira surgiu já caracterizada como a esposa de Marco Aurélio (Alexandre Nero). "Leilinha me obrigando a levantar", escreveu a estrela.
Na segunda-feira (21), Carolina foi entrevistada pelo Estúdio i, da Globo News, e falou sobre os últimos dias de vida de Preta. "Quando eu resolvi ir (para os Estados Unidos, onde a cantora passava por um tratamento contra o câncer), não tinha nada muito grave acontecendo além dela estar fraca com o tratamento", contou a famosa.
"Quando eu cheguei lá, a situação tinha mudado drasticamente, muito rápido, e esses últimos quatro dias foi indo. A gente querendo muito que ela viesse para o Brasil, mas ela muito fraquinha, sem dor, controlada pelos medicamentos e cercada de muito amor", destacou a atriz.
"Eu passei os últimos dias fazendo carinho nela, ela dizendo que amava a Sol, a neta, o Francisco, a Flora, doutora Roberta que está com a gente também, Judi, foi a gente debruçada sobre ela, amando profundamente em todos os minutos. Ela não sentiu dor e ela estava com muito amor", garantiu a artista.
"A Preta é única. Um magnetismo muito forte e um amor que não para de nascer. A sensação que eu tenho é que a Preta está o tempo inteiro emanando isso. Ela é muito especial. Eu acho que nesses momentos do tratamento, desde que a gente descobriu que ela estava doente, ela teve esse amor ao redor dela", avaliou Carol.