Carol Nakamura aposta em tratamento para corrigir 'bumbum triste'; entenda
Carol Nakamura, de 42 anos, musa do Acadêmicos do Salgueiro no Carnaval do Rio 2026, decidiu realizar um tratamento corporal faltando menos de um mês para o desfile. A escolha foi motivada pelo que ela própria definiu como “bumbum triste”, termo usado para descrever a perda de contorno na região inferior dos glúteos.
Responsável pelo atendimento, a dermatologista Gina Matzenbacher explicou o quadro definido pela bailarina e influenciadora. "A Carol tinha celulites na parte inferior do bumbum, o que ela chamou de bumbum triste. Era um bumbum sem contorno bem indefinido, por conta do platô que essas celulites deixavam na região inferior do glúteo. E além disso, também tinha a clássica casca de laranja na lateral do glúteo e na raiz da coxa", disse.
A especialista contou que foi feita a GoldIncision para o tratamento da celulite e bioestímulo de colágeno, que é a "hidroxiapatita de cálcio de eleição".
O método GoldIncision foi bastante utilizado por musas e figuras de destaque do Carnaval, especialmente entre mulheres que desfilam expondo parte do corpo na avenida. Entre os nomes que já recorreram ao método estão: Andréa Andrade, Érica Schneider e Isabelle Nogueira.