Carol Chequer se declara de forma inusitada a ídolo do Vasco
A empresária e namorada de Edmundo fez uma declaração que gerou polêmica nas redes sociais. Saiba mais sobre o que aconteceu
Nesta quarta-feira (7), Carol Chequer causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais com uma postagem em que fez uma declaração polêmica sobre seu namorado, o ex-jogador Edmundo.
A empresária, que tem compartilhado detalhes do relacionamento com o ex-atleta, publicou uma foto dele relaxando na piscina, acompanhada de uma legenda que mencionou certos aspectos de seu companheiro.
"Peguei a safra boa. Não fuma, não divide conta, não usa pronome neutro, me dá flores, não nega fogo e o skincare é sabonete. Obrigado, Senhor,"escreveu Carol na legenda.
A declaração gerou tanto risos quanto críticas, especialmente devido à forma como Carol fez referência a Edmundo.
A reação dos internautas ao post de Carol Chequer
A postagem de Carol Chequer recebeu reações mistas. Por um lado, muitos seguidores acharam graça na brincadeira e elogiaram o tom leve e humorado de Carol. Outros, no entanto, não concordaram com a forma como ela se expressou.
Embora ousada, a declaração foi uma forma de celebrar o relacionamento.
Houve quem lembrasse o passado conturbado do ídolo do Vasco. Em 1995, o ex-atleta se envolveu em um grave acidente no Rio de Janeiro, que resultou em três mortes. Na ocasião, ele saiu embriagado de uma casa noturna e colidiu seu Cherokee em um Fiat Uno na Avenida Borges de Medeiros.
À época, o então jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão em regime semiaberto. O "Animal", como é chamado pelos fãs do futebol, chegou a ficar preso por uma noite em 1999, ano de sua condenação, e mais outra noite em 2011.