Carol Castro quebra o silêncio: "Já fui ameaçada de sequestro"
Carol Castro revela episódios chocantes de assédio, perseguição e retaliações políticas
Carol Castro não apenas dá vida à sofisticada Clarice em Garota do Momento, nova trama das 18h da Globo, como também enfrenta, fora das câmeras, uma realidade dura e muitas vezes silenciosa: o assédio persistente nas redes sociais. Em um relato corajoso, a atriz revelou detalhes perturbadores sobre mensagens ofensivas, propostas obscenas e até ameaças de sequestro.
"Já ofereceram R$ 10 milhões para passar uma noite comigo", contou, em tom incrédulo. "Respondi: 'Meu amor, pega esse dinheiro e doa, por favor'." Apesar da resposta espirituosa, Carol reconhece a seriedade da situação. "Tem coisa que marca. Algumas mensagens me deixam em estado de choque", confessou.
Mas o episódio mais alarmante envolveu um homem que a ameaçou de sequestro por e-mails em letras garrafais. "Foi muito grave. A polícia entrou no caso, rastreou e identificou o responsável pelo ID do computador", relembra. Desde então, sua relação com as redes sociais mudou — principalmente no que diz respeito à filha Nina, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com o violinista Felipe Prazeres.
"Nada sobre ela é publicado sem antes ser conversado com o pai. Preservo ao máximo a privacidade da nossa família", afirmou. Mesmo contando com uma equipe para auxiliá-la na gestão de suas redes, Carol faz questão de manter um vínculo direto com o público. "Sou eu quem responde, sou eu quem curte. Mas tem dias que, ao abrir a caixa de mensagens, fico assustada. Tem coisa que nunca mais sai da memória."
Veja a postagem!
Ver essa foto no Instagram