Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega ganhou presente de Silvio Santos, mas nunca usou: 'Me atrapalha'

A declaração foi dada ao documentário 'Cazalbé: O Herdeiro da Graça', que chegou ao +SBT

20 ago 2024 - 09h00
(atualizado às 09h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador
Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador
Foto: @instagram | Reprodução

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 88 anos, contou que ganhou um presente inusitado de Silvio Santos (1930-2024), mas que nunca usou. A declaração foi dada ao documentário Cazalbé: O Herdeiro da Graça, que chegou ao +SBT na noite de segunda-feira, 19, no aniversário da emissora.

Segundo Carlos Alberto de Nóbrega, há pouco mais de três décadas, ele ganhou um computador do próprio Silvio Santos, quando as máquinas ainda eram consideradas um artigo de luxo.

A ideia do patrono do SBT era auxiliar o âncora de A Praça é Nossa a escrever roteiros do programa. Entretanto, o comediante nunca chegou a usar o aparelho. "Silvio Santos me deu um computador, mas é a máquina de escrever que me entende. Já o computador quer ser mais rápido que eu e me atrapalha", disse ele, em declaração ao documentário do +SBT.

Durante depoimento, Nóbrega ainda falou sobre a responsabilidade de estar à frente de um programa que emprega tantos profissionais do humor há décadas. Para ele, é uma motivação para continuar vivo. "Preciso estar vivo para dar trabalho a muita gente. Essa garra e esse tesão eu tenho. Só vou parar quando eu morrer".

Atualmente, Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, é o diretor da atração, mas é o pai quem toma as decisões por lá, como as ordens das esquetes e quais quadros vão ao ar. "Quem dirige é meu filho, mas quem dá a última palavra sou eu."

O documentário ainda traz um antigo depoimento de Chico Anysio (1931-2012), enaltecendo o colega por prestigiar veteranos no humor. "Quando saí do ar na TV, disse a ele: 'Obrigado em nome de todos os humoristas desempregados'".

A série ainda reúne depoimentos de personalidades como Fábio Porchat, Lúcio Mauro Filho, Marlei Cevada, Rodrigo FaroPatrícia Abravanel, Moacyr Franco, Saulo Laranjeira, Matheus Ceará, Marcelo Médici, Tom Cavalcante, Danilo Gentili, Dedé Santana e muito mais.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade