Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carlinhos Maia se desculpa por reação a vaias no carnaval de Recife: 'Não dormi e saí estressado'

Em trio elétrico, influenciador admitiu que 'esculhambou' o público após críticas vindas da plateia

15 fev 2026 - 18h35
Compartilhar
Exibir comentários

O influenciador Carlinhos Maia publicou stories em seu Instagram explicando o motivo de ter reagido a vaias no carnaval de Recife, em Pernambuco. No sábado, 14, parte do público desaprovou sua aparição ao lado da cantora Raphaela Santos, que lhe deixou falar algumas palavras ao microfone durante um show.

Maia comentou o fato em diversos stories ao longo da noite de sábado e da madrugada de domingo, 15. "Vocês viram o vídeo aí, né? Parem de se preocupar com esse negócio de vaia. Vai ter sempre. Sou uma pessoa que sempre vai ter gente que gosta e que odeia", disse.

O influenciador digital Carlinhos Maia foi vaiado durante aparição no carnaval de Olinda
O influenciador digital Carlinhos Maia foi vaiado durante aparição no carnaval de Olinda
Foto: Instagram/@Carlinhos / Estadão

O influenciador ainda afirmou que, quando chega em sua casa, "não se preocupa com nada". "Quem gosta, gosta. Quem não gosta, é isso: manifeste o seu não gostar. Perco tudo, menos o direito de ser livre e fazer o que quiser da minha vida." Carlinhos ainda afirmou que pretende continuar subindo em trios elétricos: "O próximo que me chamar eu estou lá de novo! [Risos]"

Posteriormente, o influenciador tentou justificar sua irritação com as vaias. Segundo ele, teria marcado de estar às 8h da manhã para o bloco em Olinda, após ter chegado à cidade às 2h30. "Não dormi para não me atrasar. Já saí muito p*** e estressado. Sabia que não seria um bom dia para mim. Quero pedir desculpas a todo mundo."

"Sempre vai ter vaia, porque vão ter pessoas que não gostam de mim. Mas recebi muito mais amor. Ouvi uma vainha ao lado e comecei a esculhambar. Viralizou porque eu esculhambei. Foi assim também em Aracaju [num show de Claudia Leitte em 2025, quando também foi vaiado].

"Só que por onde passo é muito amor. As vaias existem, mas imagine 20% [de vaias] comparado a 80% [de amor]. Aprendi mais uma lição. Eu poderia ter só olhado a galera me aplaudindo e fui esculhambar o povo", concluiu Carlinhos Maia.

View this post on Instagram
Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade