Cariúcha reage após fim de processo movido por ex de Ana Hickmann: 'Não vão me calar'
Apresentadora Cariúcha reage durante o Fofocalizando ao comentar fim de processo de Alexandre Correa após ser criticado por ela
Cariúcha se pronunciou durante o Fofocalizando desta quarta-feira (17) ao se livrar de um processo movido por Alexandre Correa. É que o ex-marido de Ana Hickmann havia aberto um boletim de ocorrência contra a ex-Fazenda pelas críticas que recebeu no programa ao vivo após sua polêmica separação com a contratada da Record, onde foi acusado de agressão doméstica.
Após a Justiça de São Paulo decidir o arquivamento do caso criminal por injúria, a apresentadora resolveu falar sobre o assunto. Ela destacou ter comparecido à delegacia para prestar seu depoimento quando foi intimada, mas sem sequer pensar em voltar atrás no que tinha dito. "Deixa eu falar uma coisa pra vocês: vocês não vão me calar", iniciou.
"Homens que têm esse tipo de atitude com mulheres, mulheres que foram vítimas de violência doméstica, qualquer que seja o crime, vocês não vão me calar. Eu vou usar a minha voz onde eu for. Até porque, quem me colocou aqui foi o povo", detonou Cariúcha.
E continuou a comunicadora: "Eu vou defender o povo, a mulher, a criança, quem quer que seja. E eu não tenho medo de Justiça, não tenho medo de delegacia. Se for assim, vou parar na delegacia todo mês. Não vão me calar, porque ainda hoje temos a liberdade de expressão".
Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles, o juiz Ary Casagrande Filho determinou o arquivamento do caso. "No tocante ao crime de injúria (…) julgo extinta a punibilidade de Alessandra Mendes Firmino [nome real de Cariúcha], uma vez que decorreu o prazo decadencial, sem que fosse oferecida a queixa-crime", diz ele na sentença.
Cariúcha se pronuncia sobre ação movida por ex de Ana Hickmann contra ela!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/7RsR6bVFwF
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 16, 2025