PUBLICIDADE

Cardi B vira diretora de criação da Playboy

2 dez 2021 20h38
| atualizado às 20h44
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Cardi B / Pipoca Moderna

A rapper e atriz Cardi B ("Velozes & Furiosos 9") anunciou em suas redes sociais que virou a primeira Diretora de Criação Residente da Playboy.

"Apresentando a primeira Diretora de Criação Residente na lendária Playboy, sou EU! Me juntar à família Playboy é um sonho e sei que vão adorar o que faremos", escreveu a vencedora do Grammy em seu Instagram.

De acordo com um comunicado de imprensa da Playboy, "Cardi fornecerá direção artística em coleções de produtos de moda e bem-estar sexual co-branded, editoriais digitais, ativações e muito mais".

Além disso, ela atuará como diretora de uma nova plataforma social da Playboy voltada a criadores de conteúdo, batizada de Centerfold (nome dado ao famoso poster central da publicação), que deve ser lançada no final deste mês.

"Para todos aqueles criadores que estão fazendo coisas ousadas, revolucionárias e que realmente mudam a cultura, juntem-se a mim. Vamos nos divertir muito", escreveu a artista.

"Cardi B é um gênio criativo e estamos absolutamente entusiasmados e honrados em trazer seu imenso talento e visão criativa para a Playboy", acrescentou Ben Kohn, CEO do PLBY Group, em comunicado. "Cardi é a personificação da marca Playboy", completou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade