Cantora que liderou paradas nos anos 2000 vira policial em Nova York
Frankee desapareceu da mídia após um hit e agora atua em distrito policial em região violenta nos EUA
Frankee, cantora de sucesso nos anos 2000, abandonou a carreira musical e atualmente trabalha como policial em Nova York, enfrentando desafios pessoais e financeiros após a morte do marido.
Uma artista que chegou ao primeiro lugar nas paradas do Reino Unido nos anos 2000 sumiu dos holofotes após alcançar o estrelato e agora trabalha como policial em Staten Island, no estado americano de Nova York.
Nicole F. Aiello, que se apresentava com o nome artístico Frankee, teve um hit nas paradas com a música F\ck You Right Back em 2004 e chegou ao 63º lugar na Billboard Hot 100 dos EUA.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Após o fracasso do single seguinte em 2006, Frankee, hoje com 42 anos, foi dispensada pela gravadora e desapareceu da mídia.
Em 2017, ela passou a trabalhar como policial no 121º Distrito Policial, na área norte de Staten Island, conhecida por problemas com a criminalidade, segundo informou o The New York Post.
Registros públicos apontam que, com o trabalho no distrito, ela recebeu um total de US$ 181 mil no ano passado.
A identidade de Frankee, ainda pouco conhecida, veio à tona após a trágica morte de seu marido, John Spinelli, de 46 anos, em 12 de maio, segundo fontes policiais informaram ao Post.
Com a morte de John, a ex-cantora criou uma vaquinha virtual que busca doações para si e as duas filhas pequenas do casal, de 4 e 10 anos.