0

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre vítima de coronavírus

Pastora dona do sucesso 'Adorarei' estava internada com dificuldades para respirar e deixou o marido e três filhos

4 jun 2020
11h47
atualizado às 13h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Fabiana Anastácio morreu vítima da covid-19, em São Paulo
Fabiana Anastácio morreu vítima da covid-19, em São Paulo
Foto: Instagram / @cantorafabianaanastacio / Estadão Conteúdo

A cantora gospel Fabiana Anastácio morreu na madrugada desta quinta-feira, 4, vítima da covid-19, aos 45 anos, em São Paulo. A pastora era dona do sucesso 'Adorarei' (2015), com quase 70 milhões de visualizações no YouTube.

"Deus decidiu levar nossa Fabiana Anastácio Nascimento para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações. Ao longo do dia será postado mais informações", escreveu a equipe de Fabiana nas redes sociais. "Te adorarei, te adorarei, quando chegar aí no céu te adorarei", completou, referindo-se à música.

Fabiane apresentou sintomas graves da doença no fim de maio e foi internada em na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital paulista. Um dia antes da morte, o boletim médico informava que seu quadro de saúde era estável, mas com dificuldade para respirar devido ao peso dela.

No fim de maio, sua família criou uma ação de financiamento coletivo para conseguir bancar as despesas do hospital. "A dor não escolhe cor, nem raça, nem status ou condição... ela simplesmente surge e traz suas consequências", escreveram os parentes na descrição da campanha de arrecadação.

Fabiana deixa o marido, pastor Rubens Nascimento, e três filhos.

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade