Camila Campos realiza nova cirurgia para tratar sequelas do câncer: 'Ela está...'
A cantora gospel Camila Campos realizou uma cirurgia recente para tratar das sequelas do câncer que combateu em 2024
A cantora gospel Camila Campos teve que realizar uma cirurgia delicada para tratar das sequelas de um câncer, diagnosticado em 2024. Em entrevista à revista Quem, o marido da artista, o ex-jogador Léo Zagueiro, atualizou o estado de saúde da esposa. "Correu tudo bem, graças a Deus. Foi tudo bem. Ela tá bem, tá descansando no quarto, passou bem a noite", afirmou, tranquilizando os fãs de Camila.
Cirurgia
Anteriormente, a cantora havia usado de suas redes sociais para pedir orações aos seguidores, após explicar que realizaria o procedimento para tratar uma infecção óssea. Ainda fez questão de esclarecer que sua cirurgia não representava o retorno do câncer. A remissão completa da doença foi anunciada em janeiro do ano passado.
Em novembro, a artista compartilhou em suas redes que chegou a ficar cerca de 120 dias sem andar devido às fortes dores daosteomielite, que surgiu após uma lesão óssea na região sacroilíaca. Na época, ela chegou a comemorar sua recuperação, celebrando a superação de uma delicada em sua vida.
A jovem foi diagnosticada com câncer aos sete meses de gestação.
Ver essa foto no Instagram
Rafa Brites perde a paciência e dispara: 'Burrice'
Aos 39 anos, Rafa Brites usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (12) para rebater críticas sobre o diagnóstico de lipedema, revelado por ela no início da semana. Após a repercussão do assunto em diversos portais, a apresentadora se mostrou incomodada com comentários de internautas que questionaram sua condição pelo fato de ela ser magra.
"Meu vídeo sobre lipedema foi para vários portais, acho ótimo, mas o que eu vejo são várias pessoas indo lá falar que eu não tenho lipedema porque sou magra. Aí você vê como a nossa sociedade é doente. Por quê? Por que assume que um corpo magro não tem problemas?", desabafou.
Esposa de Felipe Andreoli, Rafa reforçou que o diagnóstico não foi feito com base em suposições, mas após avaliação médica criteriosa. Segundo ela, a confirmação veio por meio de um especialista renomado na área vascular em São Paulo.
"Se eu falo aqui no Instagram que fui diagnosticada com lipedema, eu não tirei da minha cabeça, eu não fui numa coach do Instagram. Eu fui num vascular, um dos melhores de São Paulo", afirmou, destacando a importância de buscar informação e orientação médica adequada, independentemente da aparência física.
Leia também: 'BBB 26': Milena é eliminada; público se divide nas redes: 'Vaza'