Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Calcinha Preta suspende agenda após coma de Paula Abelha

Banda reforçou pedido de orações para a vocalista. Paulinha já está há dez dias na UTI; quadro é grave

22 fev 2022 - 16h36
(atualizado em 22/2/2022 às 10h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Na UTI, Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, está realizando terapia renal substitutiva   
Na UTI, Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, está realizando terapia renal substitutiva
Foto: Instagram @paulinhaabelha / Estadão

A banda Calcinha Preta suspendeu todos os compromissos, incluindo shows e agenda pública, até o dia 10 de março deste ano, em virtude da internação da cantora Paula Abelha, que permanece em coma, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de diálise.

Paulinha foi internada na última sexta, 11, após chegar em Aracaju. A cantora estava em São Paulo, quando começou a sentir fortes dores no estômago e vomitar e foi levada para a UTI do Hospital Unimed Sergipe, onde entrou em coma.

Na semana passada, Paulinha foi transferida para o Hospital Primavera, localizado em Aracaju, onde fãs e amigos fazem uma corrente de oração pela cantora. Em nota, o escritório da banda pediu a compreensão de todos e reforçou o pedido de orações para a cantora.

"Certos de contarmos com a compreensão dos contratantes , fãs, jornalistas, agências de publicidade e radialistas, esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha."

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade