BRUTALIDADE! Homem de 37 anos é morto a facadas dentro de academia famosa
De acordo com as investigações, a vítima teria tido um caso com a mulher do agressor; imagens de segurança registraram o momento do crime
Nos últimos dias, um vídeo que circulou pelas redes sociais causou abalo geral. Na cena, um homem é morto a facadas dentro de uma academia em Londrina, região norte do Paraná. O crime, que teria sido motivado por ciúmes, ocorreu na segunda-feira (5).
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, David Schmidt Prado, de 37 anos, foi perseguida por Lucas Wancler desde quando ele chegou no estacionamento do local. Em imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível ver quando David surge ensanguentado, chora e consegue entrar dentro do interior da academia.
Sem se intimidar, o agressor continua o ato brutal e vai atrás dele, totalizando cinco facadas. Um policial militar que estava no centro de musculação no momento em que tudo aconteceu tentou conter a situação, e apesar de prendê-lo em flagrante, David foi socorrido e não resistiu aos ferimentos.
Vale destacar que, em depoimento para as autoridades, o homem permaneceu em silêncio. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Conforme o que foi descoberto na investigação, David teria tido um caso com a mulher de Lucas.
Após a tragédia, a academia Panobianco Faria Lima publicou uma nota de pesar. "A academia esclarece que não teve qualquer participação ou responsabilidade sobre o ocorrido. Assim que tomou conhecimento da situação, todas as medidas cabíveis foram adotadas, incluindo o acionamento imediato das autoridades competentes", diz o comunicado.
Ver essa foto no Instagram