Bruno Tálamo se pronuncia sobre processo contra Sonia Abrão após demissão: 'Ela foi'
Jornalista Bruno Tálamo comenta boatos de que teria aberto ação contra Sonia Abrão na Justiça após fala polêmica de Felipeh Campos
Bruno Tálamo rompeu o silêncio sobre os boatos de que teria aberto uma ação na Justiça contra Sonia Abrão após deixar o A Tarde É Sua, comandado pela veterana nas tardes da RedeTV!. Em suma, o assunto veio à tona após uma declaração de Felipeh Campos, que citou o ex-Fazenda ao comentar sua rixa com a ex-patroa.
Na ocasião, Campos havia afirmado que deixou o programa de fofocas devido às atitudes da apresentadora. Ele citou sobre amigos como Bruno Tálamo e Cíntia Lima, que também teriam se desentendido com ela e revelou sobre o suposto processo.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles, o jornalista negou o climão: "Como ele cita o meu nome, as pessoas entenderam que eu processei a Sonia Abrão. Recebi muitas mensagens, mas eu nunca processei a Sonia. Ele citou meu nome em outro contexto", iniciou.
Além disso, Bruno Tálamo falou sobre a gratidão que sente pela veterana: "Deixo claro a minha gratidão por ela ter me dado uma carreira, por ter me dado uma trajetória no jornalismo, apostado em mim mesmo sem ter um currículo. Ela foi fundamental na minha carreira no jornalismo".
"Não tenho nada contra as pessoas da bancada da Sonia Abrão, mantenho amizade com alguns como o Felipeh Campos, mas me dou bem com todos. Mau-caráter ali só tem uma pessoa, que já mostrou com atitudes que é um tremendo covarde. Mas prefiro não entrar em detalhes", polemizou o repórter.