PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam o namoro

Ex-casal, que estava junto há quase um ano, já levantava suspeitas após ausência de declarações nas redes sociais no dia dos namorados

1 jul 2021 - 08h44
Compartilhar
Exibir comentários

O namoro entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari chegou ao fim. De acordo com o jornal "Extra", os dois já não estão mais juntos há pouco mais de um mês, o que explicaria a falta de declarações públicas de amor no dia dos namorados, no início de junho.

Foto: SpinOff

Bruna e Enzo haviam começado o relacionamento em junho do ano passado, mas só assumiram o namoro publicamente em abril deste ano. Ambos já haviam demonstrado afeto e admiração tanto nas redes sociais quanto em entrevistas.

Ainda segundo o jornal, quando o namoro acabou, Enzo teria viajado com o melhor amigo, Gabriel David, para Maraú, na Bahia, onde passou o último fim de semana, enquanto Bruna teria ficado em casa, no Rio de Janeiro.

Antes disso, na semana passada, o rapaz teria saído para jantar com amigos sem a atriz, que foi vista comemorando o aniversário da amiga Priscilla Alcântara.

Em maio deste ano, Bruna chegou a falar, em entrevista para a revista “Elle” que estava muito feliz sozinha, há quatro anos, mas que havia se aproximado de Enzo durante o período da quarentena. “Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele porque mesmo ele sempre tendo uma criação maravilhosa com todo o conforto, ele foi para o terceiro setor trabalhar e ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição para ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, ‘vamos ver’. E aí ele foi chegando e me conquistou”, contou na época.

A atriz Cláudia Raia, mãe de Enzo Celulari, também já havia dado declarações positivas sobre os dois, demonstrando apoio ao então casal.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade