PUBLICIDADE

Britney Spears posa de topless para comemorar fim da tutela

Cantora aparece nas fotos cobrindo os seios com as mãos e fala sobre a exposição de seu corpo

17 ago 2021 18h55
| atualizado às 19h14
ver comentários
Publicidade

A estrela pop Britney Spears resolveu comemorar o fim de sua tutela compartilhando fotos onde posa de topless em sua conta oficial no Instagram.

Cantora Britney Spears
Cantora Britney Spears
Foto: Reprodução | Instagram | @britneyspears / The Music Journal

Spears, de 39 anos, aparece nas fotos cobrindo os seios apenas com as mãos. Ela legendou as fotos para falar sobre a exposição de seu corpo.

"Não, gente, eu não coloquei silicone em uma semana… nem estou grávida… Eu tenho peitos nessas fotos porque devorei comida!", iniciou Britney Spears. "Antes de mostrar mais fotos do meu corpo, quero que vocês entendam a minha visão sobre expôr a pele. Você deve estar pensando por que eu estou expondo meu corpo agora… Bem, é porque eu nasci nua e estava sentindo como se todo o peso do mundo estava nas minhas costas e fiquei com aquela impressão de mim. Eu quero me ver de uma forma mais leve, nua, da forma que nasci. E pra mim, ver as fotos de quando eu fazia ensaios, é uma loucura o pensamento de que me ver em minha forma pura evidencia que a dor, feridas, fardos pesados e lágrimas não representam quem eu sou", concluiu.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade