PUBLICIDADE

Brenda e Matheus, do 'Power Couple', já brigaram em porta de boate

Os pombinhos estão juntos há mais de um ano, desde que saíram das gravações do 'Brincando com Fogo Brasil', da Netflix

24 mai 2022 16h50
ver comentários
Publicidade
Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão no 'Power Couple', da Record TV.
Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão no 'Power Couple', da Record TV.
Foto: Instagram/@paixao_brenda / Famosos e Celebridades

Participantes do 'Power Couple Brasil', da Record TV, Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão chamando a atenção do público e da internet brasileira, principalmente por não abrirem mão de uma 'boa' treta no reality.

Aliás, os pombinhos, ex-participantes do 'Brincando com Fogo Brasil', da Netflix, já foram protagonistas de um barraco - entre eles - na porta da Vitrinni Louge, uma das boates mais conhecidas do Rio de Janeiro, de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

A situação, segundo a coluna, aconteceu em novembro de 2021. Na época, os vídeos viralizaram nas redes sociais, principalmente porque os dois sempre se mostraram muito bem entrosados no romance, principalmente na internet. Não demorou muito para que ressucitassem o meme: 'E fora do Story, você está bem?'

Nas imagens, Matheus aparece discutindo com Brenda sobre uma conta do bar. O áudio traz ele dizendo que ela deveria voltar e pagar o que havia consumido, além de citar algo sobre ter que buscar o celular dele no local. Na sequência, eles teriam iniciado uma série de reclamações e xingamentos de um para o outro.

Vale dizer que no Twitter, alguns internautas comentaram que Sampaio teria pago a conta dando o aparelho em troca. No entanto, a informação não foi confirmada até o momento. 

Em outro vídeo, eles aparecem ainda em frente ao local. "Filma, geral tá gravando", diz Brenda para o namorado. "Vai embora para sua casa", completou, empurrando-o. Logo depois, um homem, que parece conhecer os dois, se coloca no meio da situação, impedindo que as filmagens continuassem. 

"Isso, doidona, vai doidona. Que vergonha de você", exclama Matheus. O vídeo termina no meio da fala quando ele diz algo sobre o celular. "Pega a por*a do meu telefone".

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade