PUBLICIDADE

Brasileiro viraliza após entrevista no aeroporto de Lisboa: 'Mesma cueca há 6 dias'

Humorista Abdiás Melo esperou dias para voltar ao Brasil porque funcionários de duas empresas aéreas entraram em greve

4 jul 2022 - 11h37
Ver comentários
Publicidade
Abdiás Melo viralizou nas redes sociais após dar entrevista em TV portuguesa por estar preso no aeroporto de Lisboa.
Abdiás Melo viralizou nas redes sociais após dar entrevista em TV portuguesa por estar preso no aeroporto de Lisboa.
Foto: Reprodução/Twitter / Estadão

O humorista brasileiro Abdiás Melo viralizou nas redes sociais no sábado, 2, após ser entrevistado no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, por uma jornalista da emissora portuguesa RTP.

Com a greve de funcionários de duas companhias aéreas, o caos se instaurou em vários aeroportos europeus, incluindo o que estava Abdiás, que relatou ter ficado preso por dias. Quando questionado pela repórter sobre a situação, o brasileiro disse:

"Eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho, estou fedendo. Um absurdo. Meu sovaco está fedendo e eles não fazem nada. Simplesmente falam assim: 'vamos resolver'. Aí, botam um voo, dão o cartão de embarque e cancelam. Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu estou preso, sem fazer cocô".

"Muito obrigada. É uma imagem muito gráfica a situação deste passageiro, mas é um relato que se estende", finalizou a repórter.

Após a entrevista, Adiás se desculpou com a jornalista por ter causado algum constrangimento. O brasileiro conseguiu embarcar para o Brasil na noite de domingo, 3, e compartilhou nos stories a volta para casa.

Estadão
Publicidade
Publicidade