Assim como Johnny Depp, outro galã de Hollywood, Brad Pitt, está em litígio com sua ex-mulher Angelina Jolie. Pitt a processa e quer ser julgado por um júri popular, exatamente igual ao que passou Dep em sua luta contra Amber Heard. Eis os detalhes:
Pitt e Jolie se relacionaram de 2004 a 2016. Agora, o ator diz que a ex-esposa tenta prejudicá-lo ao vender a parte que era dela da vinícola Miraval a um concorrente. Ela vendeu sua cota (50%) ao oligarca russo Yuri Shefler, dono da Tenute Del Mondo, outra grande produtora de vinhos.
Foto: 7UPLAGI MEDIA ASPIRASI - Flickr / Flipar
Para Pitt, o empresário russo não tem intenção de fazer a Miraval crescer e sim falir para que ele a Del Mondo possa ganhar mais espaço no mercado. Ele afirma que as intenções de Sheler são "tóxicas".
Foto: Instagram @bradpittofficial / Flipar
Brad processa Jolie porque, segundo ele, havia um acordo de que um não venderia a sua parte sem o consentimento do outro. Ele entrou na Justiça em fevereiro por "danos infligidos", algo parecido a "danos morais" na constituição brasileira.
Foto: Instagram @bradpittofficial / Flipar
Esta é apenas uma das amarras. Eles discutem também pela guarda dos filhos e a partilha de outros bens. Ainda não há data para o julgamento começar, mas a imprensa americana garante que ele pode durar anos.
Para poder interagir com todos comentários, faça Login na sua conta Terra
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.