Brad Pitt corta relações com dois filhos com Angelina Jolie, diz site
Ator estaria se distanciando de todos os filhos após um episódio de violência e a separação com a mãe deles
Brad Pitt teria cortado relações com dois filhos e se distanciado dos demais, após episódios de conflito familiar e questões envolvendo sua separação de Angelina Jolie, segundo o Daily Mail.
O ator de Hollywood Brad Pitt teria cortado totalmente as relações com dois de seus filhos com a atriz Angelina Jolie, sua ex-esposa, segundo o jornal inglês Daily Mail.
Pitt também estaria se distanciando dos outros quatro que teve com a ex-parceira.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a reportagem, na última semana, Pax Thien foi visto deixando um hotel sob efeito de álcool e, mais tarde, dando entrada em uma casa adulta. Brad teria sido questionado por um amigo sobre o que achava da situação do garoto.
"Ele não tem nenhuma preocupação com o que Pax faz ou deixa de fazer (...) Brad honestamente considera seu relacionamento com Pax impossível de consertar", disse a fonte para o portal.
As informações do jornal também dão conta de que a filha Shiloh trocou seu nome social após completar 18 anos, abrindo mão integralmente do sobrenome do pai e se registrando como Shiloh Nouvel Jolie.
A reportagem diz que dos outros quatro, três deles também já teriam abandonado socialmente o nome do pai, mas não legalmente.
Além da separação com Angelina, em 2016, Brad Pitt também teria se envolvido em uma briga física com Maddox, à época com 14 anos, dentro de um jato particular.
"Brad acredita que tudo o que seus filhos estão passando agora é um resultado direto de como eles foram criados", disse outra fonte para o portal, citando que a guarda primária de todos ficou com Angelina.