Bomba! Renato Góes é denunciado por internar o melhor amigo à força
Renato Góes é denunciado por internar amigo à força; consultor acusa ator e ex-parceira de uma rede de perseguição
O consultor gastronômico e ator, Paulo César Ferreira Teixeira, apresentou uma denúncia ao Ministério Público do Rio de Janeiro acusando o ator Renato Góes e um grupo de pessoas de uma série de ações, incluindo uma suposta internação forçada em uma clínica psiquiátrica. Segundo informações da coluna Erlan Bastos , a denúncia aponta também Creuzilene Carneiro (Lene), a advogada Milla Mourão Boccardo, o empresário Rafael Silva Duarte e Angie Diniz, mãe da filha de Paulo.
De acordo com o depoimento de Paulo, a situação teria se iniciado no final de 2018, após uma desavença com Lene. Ele suspeitava da relação dela com o sócio, Rafael, e questionou o uso de um carro da empresa. Em seguida, foi levado por Renato Góes e a irmã do ator, Marcela, a um local que ele acreditava ser para "acalmar-se", mas que se tratava de uma clínica psiquiátrica, onde ele permaneceu por sete dias sem seu consentimento.
O que aconteceu?
O consultor gastronômico afirma que a internação foi paga por Lene e Rafael para silenciá-lo. Após o incidente, ele teria sido alvo de acusações. Prints de conversas anexados ao processo mostram Lene o chamando de "golpista" e o acusando de se apropriar de R$ 325 mil, um valor que, segundo Paulo, foi depositado em sua conta para incriminá-lo.
O documento também contém mensagens em que Lene faz ameaças e o chama de "louco" e "monstro". Paulo diz que ela se recusou a esclarecer a suspeita de sabotagem em um carro que ele dirigia. A advogada Milla Boccardo, sua ex-namorada, é acusada de usar laudos falsos para obter uma medida protetiva contra ele. Já Angie Diniz, mãe de sua filha, é acusada de impedir o contato entre pai e filha.
Em 2025, Paulo formalizou uma denúncia na Polícia Federal contra a empresa RIO IMPEX por lavagem de dinheiro e fraude tributária. Ele busca que o Ministério Público investigue todos os envolvidos por crimes como calúnia, perseguição e alienação parental.
Ver essa foto no Instagram