Boca Rosa rebate críticas de Piovani; entenda
Bianca Andrade compartilhou reflexões sobre como administra comentários negativos nas redes sociais depois que atriz criticou sua homenagem a Elke Maravilha.
Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, utilizou seu perfil no Instagram para responder indiretamente às críticas feitas por Luana Piovani. A influenciadora publicou um vídeo na quarta-feira (22) em que aborda sua maneira de lidar com comentários negativos nas redes sociais.
"Todas as minhas Boca Rosas dizem que me falta ódio, que eu lido com as coisas de forma tranquila. É que eu faço terapia, entendo o ser humano faz tempo", disse Bianca em seus stories. A empresária explicou que mantém o foco em questões que considera realmente relevantes parasua vida.
"Isso não me estressa. O que me estressa são problemas de negócios, empresa, problema grande. Se algum produto meu que não fizeram um teste, ou algo do tipo… Isso é pequeno perto de tudo o que lido", afirmou a influenciadora.
A polêmica começou após Bianca participar de um baile de Halloween no sábado (18). O evento tinha como tema "Máquina do Tempo", e a influenciadora escolheu se caracterizar como Elke Maravilha, prestando homenagem à icônica personalidade brasileira.
Ao justificar sua escolha, Bianca declarou: "Hoje eu tô vendo todo mundo me olhar de um jeito mais especial do que quando estou de Boca Rosa. A Elke é um presente, esse legado. Eu queria voltar no tempo e resgatar alguém que fosse muito importante para o nosso país, e a Elke é essa mulher".
A homenagem não agradou Luana Piovani, que deixou um comentário em uma publicação sobre o assunto. "Você deveria era querer aprender com a Elke a ser humana, porque pôr a peruca é fácil", escreveu a atriz.
A interação continuou quando uma seguidora questionou a atitude de Piovani em uma página de fofocas. "Gente, de graça? Que isso, Lu. Terapia", comentou a usuária. Luana respondeu: "Sabe de nada, inocenteeeee".