PUBLICIDADE

Bilionário que se casou em Noronha foi intimado a depor em inquérito de estelionato

Henrique Dubugras também recebeu um oficial de Justiça na véspera do casamento

14 out 2023 - 19h35
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem brasileiro bilionário tem casamento luxuoso em Fernando de Noronha
Jovem brasileiro bilionário tem casamento luxuoso em Fernando de Noronha
Foto: Reprodução/Twitter

O bilionário Henrique Dubugras está envolvido em uma investigação sobre estelionato. Seu nome foi parar no noticiário esta semana depois dele fechar parte da ilha de Fernando de Noronha para seu casamento.

Segundo a coluna de Lauro Jardim, no O Globo, o empresário foi intimado pela Polícia Civil de São Paulo para prestar depoimento por duas vezes, em agosto, no 7º Distrito Policial da Lapa.

O caso, porém, tramita sob sigilio e, por isso, não há mais detalhes sobre o teor da investigação. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), Dubugras não se apresentou às duas intimações por estar fora do Brasil.

Quem é o jovem brasileiro bilionário que vai casar em Fernando de Noronha Quem é o jovem brasileiro bilionário que vai casar em Fernando de Noronha

Notificado na véspera do casamento

Um dia antes do grande dia, Dubugras teve que atender a um oficial de Justiça por causa de uma ação movida por Henrique Duarte Coelho, desde 2018, que pede para ser reconhecido como acionista da Pagar.me, uma empresa de pagamentos online.

A ida do oficial até Noronha aconteceu porque Dubugras mora na Califórnia. Desde 2021, a Justiça de São Paulo tentava notificá-lo, mas sem sucesso, por não estar em território brasileiro. Com a grande divulgação do casamento, um oficial conseguiu ir até ele, em uma pousada em Fernando de Noronha.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade