Bia Miranda solta o verbo após vídeo de Gato Preto com duas mulheres: 'Era pra eu ter levado alguém também'
Influenciadora esclarece episódio envolvendo o namorado e pede desculpas pelo acidente de trânsito
Bia Miranda voltou às redes sociais nesta quinta-feira, 21, para se posicionar sobre as recentes polêmicas que envolveram seu nome. Em seus stories do Instagram, a influenciadora comentou o acidente de trânsito em que se envolveu em São Paulo e explicou que irá ressarcir o senhor que teve seu carro danificado. Segundo Bia, a vítima optou por receber o valor do veículo como indenização, e ela garantiu que fará o pagamento.
Flagra do namorado
A influenciadora também falou sobre o momento em que seu namorado, Samuel Sant'anna — mais conhecido como Gato Preto — foi flagrado nu ao lado de duas mulheres em seu apartamento, na última quarta-feira, 20. Segundo Bia, a situação não foi uma surpresa total, já que ela havia descoberto o encontro antes mesmo das imagens viralizarem na internet.
"Eu descobri, perguntei e confirmei. Antes de sair na internet, eu já sabia da presença das duas mulheres no apartamento dele", explicou. A influenciadora detalhou que, após o acidente de trânsito envolvendo o Porsche, os dois discutiram e decidiram encerrar a relação. Enquanto Samuel seguiu para o apartamento, Bia foi para um hotel, onde acabou dormindo. Ao acordar, recebeu a notícia de que ele havia sido preso e, em seguida, confirmou que realmente estava acompanhado das mulheres. "Eu fiquei p***, porque era para eu ter trazido alguém para o hotel também. Eu fiquei muito bolada", concluiu.
Ela ainda fez questão de esclarecer que, apesar da briga, não houve agressão física entre os dois. "A gente começou a discutir, a se xingar, mas não rolou nada de agressão. Terminamos ali mesmo", reforçou Bia.
Se explicou
A influenciadora também fez questão de esclarecer o uso da palavra "lixo" ao se referir ao carro envolvido no acidente. Segundo ela, tratava-se apenas de uma gíria, usada para indicar que a questão material seria simples de resolver. "Eu odeio pedir desculpa, odeio abaixar meu ego para pedir desculpa, e agora estou baixando, porque o acidente foi muito sério", disse Bia, assumindo a responsabilidade pelo ocorrido e reforçando a importância de dar exemplo por ocupar posição de destaque nas redes sociais.
O episódio envolvendo Gato Preto foi registrado pelas câmeras corporais da Polícia Militar de São Paulo. Ele foi abordado nu em seu apartamento, acompanhado de duas mulheres, horas depois do acidente de trânsito na Avenida Brigadeiro Faria Lima. O influenciador foi detido por deixar o local do acidente, mas alegou que havia prestado atendimento às vítimas antes de sair, e foi liberado posteriormente.
Confira:
Ver essa foto no Instagram