PUBLICIDADE

Bia Miranda se pronuncia após surto da mãe, Jenny: 'Desde meus sete anos passo por isso'

Ex-Fazenda Bia Miranda abre o coração e quebra o silêncio após desabafo preocupante da mãe, Jenny Miranda

6 dez 2023 - 14h34
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Bia Miranda quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o desabafo da mãe, Jenny Miranda, na noite de terça-feira, 05/12. A ex-peoa da A Fazenda 15 surgiu aos prantos em sua casa e, logo depois, apareceu em um hospital.

Bia Miranda e Jenny Miranda. Reprodução/ Instagram
Bia Miranda e Jenny Miranda. Reprodução/ Instagram
Foto: Mais Novela

Bia afirmou que está acostumada com esse tipo de comportamento. "Vocês sabem que sou nova, tenho vinte anos. Mas desde meus sete anos passo por isso. Aos sete ou oito anos a criança está aprendendo a ler, aprender, a brincar. Eu não. Nessa idade eu estava presenciando um momento como esse. Se vocês fizerem as contas, são 13 anos. Já perdi a conta de quantas vezes já presenciei, de quantas vezes fiquei desesperada. Já foram cento e cinquenta, duzentas vezes dos meus sete anos até agora. Enquanto era para estar aprendendo a ler e escrever, começava a presenciar a cena que vocês viram ontem", iniciou a famosa.

Em seguida, ela continuou: "Já passei, convivi, vi. Hoje estou aqui com a minha família, com pessoas que me amam, com meus cachorrinhos. Só vim dar uma explicação, porque sou pública. Ontem mesmo o Rafa estava em Fortaleza pronto para fazer o show e ficou desesperado me mandando vídeos e me ligando. Quem teve que acalmar ele fui eu. Era para ser ao contrário, né? Eu já sabia onde isso ia parar".

"Não guardo rancor"

Bia Miranda enfatizou que já viu Jenny passar por isso outras vezes, mas ressaltou que não deseja mal à mãe. "A história vai ser a mesma. Vai ser na cama, depois na sacada, depois vai sumir da internet e vai aparecer no hospital. O que aconteceu? Apareceu no hospital. E você, que trabalha no hospital e tem a permissão de mexer em documentos, veja se não é uma sonda preta, e ela provavelmente tomou Clonazepam com Rivotril. Era isso que ela tomava dentro de casa estando comigo. Eu levava ela no hospital, tinha que fazer lavagem estomacal. Acabava sempre do mesmo jeito, ela conseguia o que ela queria e não acontecia nada. E se caso um dia acontecer, é a história do mentiroso: O mentiroso conta a mentira dez vezes, chega na décima primeira, e ninguém acredita. Como eu passei duzentas e uma vezes e já não acredito mais, vocês também vão passar, porque acredito que não vai ser a primeira vez", relatou.

"Não desejo que isso aconteça, e acredito que ninguém quer que essa fatalidade aconteça com alguém. Não guardo rancor, só quero viver a minha vida em paz", declarou a vice-campeã da A Fazenda 14, por fim.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade