Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bia Miranda é atacada ao chamar carro da vítima de acidente de 'lixo' e se explica

A influenciadora digital Bia Miranda voltou ao assunto do acidente de carro ao ser atacada por chamar carro da vítima de 'lixo'; veja

21 ago 2025 - 14h54
Compartilhar
Exibir comentários
Bia Miranda é atacada ao chamar carro da vítima de acidente de 'lixo' e se explica
Bia Miranda é atacada ao chamar carro da vítima de acidente de 'lixo' e se explica
Foto: reprodução/redes sociais / Contigo

A influenciadora digital Bia Miranda, de 21 anos, voltou a se pronunciar nas redes sociais após a grande repercussão do acidente de trânsito envolvendo ela e o namorado, o também influenciador Gato Preto, de 31 anos. O casal estava a bordo de um Porsche avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão quando colidiu contra um Hyundai HB20 conduzido por Edilson Maiorano, que estava acompanhado do filho. O episódio ocorreu na manhã da última quarta-feira (21), na Zona Oeste de São Paulo.

Detalhes do ocorrido

Logo após a colisão, Bia causou polêmica ao chamar o veículo da vítima de "lixo", declaração que gerou inúmeras críticas. Na ocasião, ela havia dito: "Carro do senhorzinho, isso aí é lixo. A gente arca com a responsabilidade do carro do senhor, claro que ele não vai ficar sem". Diante da repercussão negativa, a influenciadora compartilhou posteriormente um print, que mais tarde apagou dos stories, explicando o sentido da expressão. "'Lixo' é uma forma de falar que é fácil de resolver, tipo 'roupa pra gente é lixo', meio uma forma de dizer que tem bastante", escreveu. Ela ainda acrescentou: "E falando nisso, o senhorzinho escolheu receber R$ 60 mil ao invés do carro. Parece que é o valor do carro dele".

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 6h30, no cruzamento da Avenida Brigadeiro Faria Lima com a Rua Elvira Ferraz. A Porsche dirigida por Gato Preto teria atingido o Hyundai e, em seguida, colidido contra um poste de semáforo. Em seus stories, Bia relatou ter se machucado levemente e pediu desculpas: "Eu não sei quem está errado e quem está certo. Só sei que graças a Deus ninguém se machucou. Quero saber se tem câmera de segurança para saber o que realmente foi feito. Mas, enfim, quero pedir desculpa para o senhorzinho e o filho dele, se a gente estava errado. Não vi nada, eu estava mexendo no celular na hora, só vi a batida. Mesmo se estiver errado ou certo, só quero resolver".

Já o motorista do HB20, Edilson Maiorano, afirmou que o acidente ocorreu porque o Porsche avançou o sinal vermelho. "Eu estava atravessando a Avenida Faria Lima com o meu carro, levando o meu filho para a estação de trem para ele ir para a faculdade, e o rapaz passou no farol vermelho e acertou o meu carro. [Meu filho] está no hospital, trincou a mandíbula e está passando pelo processo para ver se será necessário cirurgia ou tratamento convencional", relatou. Ele ainda desabafou: "Acredito que estamos passando por uma fase em que está faltando um pouco de responsabilidade. Os atos das pessoas podem prejudicar muitas outras, então é preciso pensar antes de agir".

Testemunhas falaram

Após a batida, testemunhas relataram que Bia e Gato Preto deixaram o local em outro carro, escoltados por seguranças. Poucas horas depois, o influenciador acabou preso no bairro do Tremembé, na Zona Norte de São Paulo. A defesa de Bia ressaltou que ela não estava no volante e afirmou em nota: "Bia reforça que está colaborando integralmente com a justiça e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários. Destaca ainda que toda assistência e amparo necessários às vítimas serão prestados, reafirmando seu compromisso com a solidariedade e o respeito humano".

Enquanto a Porsche de luxo permanecia destruído na via, os restos do impacto ficaram espalhados pelo asfalto. O filho de Edilson foi encaminhado ao pronto-socorro Alvorada, em Moema, com fratura no maxilar. Gato Preto, por sua vez, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas forneceu material biológico para exames. O casal, vale lembrar, já vinha sendo citado em investigações recentes sobre a promoção ilegal de jogos de azar online, como o chamado "Jogo do Tigrinho".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bia Miranda 🌶️ (@biamiranda)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade