Bia Feres descobre gravidez dias antes de perder a mãe: 'Descobri no susto'
Segundo a ex-atleta, ela começou a suspeitar da gestação quando internou sua mãe, que tratava um câncer
Bia Feres anunciou sua terceira gravidez, descoberta inesperadamente enquanto usava DIU e enquanto internava sua mãe, que faleceu dias depois, mas teve tempo de receber com alegria a notícia do neto.
A ex-nado artístico Bia Feres anunciou que está grávida de seu terceiro filho com Maurício Neto. Juntos, eles já são pais de Isaac, de 4 anos, e Serena, de 2. A informação foi confirmada à revista Vogue.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com Bia, ela está com 15 semanas e meia de gestação, o equivalente a pouco mais de três meses.
"Eu descobri a gestação no susto, porque foi no dia em que eu e a Branca estávamos internando a nossa mãe por conta do câncer, e eu também estava usando DIU. No dia, eu precisava comprar absorvente pra levar pro hospital porque ia ficar acompanhando ela nesse finalzinho e falei pra Branca que a minha menstruação estava atrasada há dois dias. Nisso, a minha irmã falou: 'Vamos fazer um teste, tenho em casa!'. Eu brinquei com ela dizendo que ela estava doida, mas ela insistiu tanto que fiz o teste —e deu positivo. Eu fiquei muito assustada na hora, mas também feliz", revelou.
A gravidez foi confirmada dias antes da morte da mãe de Bia e Branca. "Ela ficou muito feliz e brincávamos com ela, eu dizia: 'Mãe, se você gosta desse nome, aperte a minha mão'. Logo depois, ela veio a descansar, mas foi uma notícia muito linda para ela e para toda a nossa família nesse finalzinho da sua vida."
Com relação aos filhos, Isaac e Serena, Bia contou que os dois ficaram animados com a chegada de um irmão. "Eles ficaram muito felizes! O Isaac, que já entende mais, está muito animado, e a Serena já contou para a escola inteira. Ficam fazendo carinho na minha barriga e estão bem empolgados, falam o tempo inteiro que vão ganhar um irmão."
Bia Feres engravidou enquanto usava DIU --método contraceptivo interno-- e, por isso, ficou preocupada com o bebê, mas o acompanhamento médico a tranquilizou. "Esse bebê foi um presente de Deus nas nossas vidas. A nossa família toda ficou muito feliz. Minha irmã e o meu pai ficaram muito emocionados. Algo que me preocupou é que eu estava usando DIU, mas, graças a Deus, ele estava bem longe do saquinho gestacional, então consegui tirar sem prejudicar. Eu estou muito feliz e sinto que ganhei um presentinho."