Belo rompe o silêncio sobre reencontro com Viviane: 'Muda muito'
Intérprete de Misael em 'Três Graças', Belo comenta reencontro com a ex-mulher em gravações da novela das nove; confira!
Todos estão ansiosos para os próximos capítulos de Três Graças, novela da Globo, aguardando o reencontro tão esperado entre Belo e Viviane Araújo. A personagem da ex-Fazenda, que entra na trama em janeiro, tem ligação direta com Misael, vivido pelo pagodeiro, e os dois carregam um passado em comum na história.
Para quem não sabe, Belo e Viviane Araujoforam casados entre 1998 e 2007 e, desde o fim da relação, não mantinham contato. Agora, cerca de 19 anos depois, os dois voltam a se encontrar, desta vez nos Estúdios Globo, em um contexto estritamente profissional.
Em entrevista à Quem, Belo falou abertamente sobre a expectativa em torno da nova parceria e comentou a repercussão do assunto. Segundo o artista, o interesse do público é natural, mas não interfere no clima de trabalho. "Vai acontecer um monte de coisa e lógico que a Viviane, que é minha ex, [entrando na novela], a especulação muda muito, fomenta muito mais na internet, em todos os sentidos. Mas é profissional, ela é atriz, eu também sou ator. Acho que vai ser um encontro muito bonito do Misael. Acho que vai ser muito bom para o Misael e para todos nós, com toda certeza", declarou.
Além da curiosidade em torno da volta de Consuelo à história, outro ponto que chama atenção é o crescimento do personagem de Belo no folhetim. Inicialmente, Misael teria uma participação breve, mas acabou conquistando espaço e o carinho do público, o que levou a uma ampliação de seu papel.
O cantor contou que a recepção calorosa nas ruas foi determinante para essa mudança. "Na real, eu entrei na novela para fazer acho que cinco ou seis capítulos, aí a gente ganhou uma história toda. O Misael é um querido do público, onde eu tenho passado as pessoas me param e falam 'ah, eu amo Misael', 'vem cá, eu vou dar uma carona para o Misael no elevador' e 'eu quero tirar foto com o Misael', então você vê como ele é tão popular. O Misael a gente encontra em todos os lugares. Eu vejo muitos [por aí]", afirmou.
Ver essa foto no Instagram