PUBLICIDADE

Baby do Brasil faz discurso religioso em Salvador e Ivete rebate: 'Macetar o apocalipse'; assista

Momento aconteceu durante o Bloco Coruja neste sábado, 10, e logo viralizou nas redes sociais; Ivete Sangalo cantou 'Macetando', um dos maiores hits do carnaval, logo em seguida

11 fev 2024 - 12h45
(atualizado em 13/2/2024 às 12h54)
Compartilhar
Exibir comentários

As cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo se uniram durante o Bloco Coruja, em Salvador, neste sábado, 10, mas um momento inusitado pegou de surpresa os presentes. Baby do Brasil pediu atenção para fazer um discurso religioso sobre apocalipse, surpreendendo Ivete.

"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo", declarou Baby.

Ivete apareceu visivelmente em choque com a situação e logo rebateu o discurso da artista. A resposta da cantora viralizou nas redes sociais.

"Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente 'maceta' o apocalipse", iniciou ela. Em seguida, Baby pediu para que Ivete cantasse Pequena Eva, da Banda Eva, mas a cantora declarou que apresentaria Macetando, parceria sua com Ludmilla e um dos maiores hits do carnaval.

"Eu vou cantar o Macetando porque Deus está mandando um Macetando certo. É o Macetando de Jesus e Ele não permitirá, porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento", disse. "É o apocalipse do amor", finalizou Ivete, apresentando a música em seguida. Assista ao momento, transmitido pela Band, acima.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade