PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Atriz Sofia Vergara, de "Modern Family", inaugura estrela na Calçada da Fama

8 mai 2015 - 16h11
(atualizado às 16h38)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz colombiana Sofia Vergara, uma das estrelas da bem-sucedida série cômica "Modern Family", recebeu uma estrela na Calçada da Fama, a 2.551ª na famosa avenida Hollywood Boulevard.

A atriz Sofia Vergara posa para foto num evento em Hollywood, nos Estados Unidos, em abril. 30/04/2015
A atriz Sofia Vergara posa para foto num evento em Hollywood, nos Estados Unidos, em abril. 30/04/2015
Foto: Mario Anzuoni / Reuters

Vergara, a atriz mais bem paga da televisão norte-americana nos últimos três anos, segundo a revista Forbes, posou junto à placa com seu noivo, Joe Manganiello, e colegas de elenco de "Modern Family".

Antes, a atriz tinha participado do programa matutino "Good Morning America", onde falou sobre sua batalha legal com o ex-noivo Nick Loeb pela posse dos embriões congelados do antigo par.

No ano passado, o empresário Loeb entrou com uma ação civil para ficar com os dois embriões que o casal gerou antes de se separar.

Num artigo publicado no mês passado no jornal The New York Times, ele escreveu que após a separação do casal, no ano passado, ele quis ficar com os embriões para levar sua gestação até o fim, pagando todas as despesas, e criar os filhos, mas Sofia se recusou.

"Eu realmente queria que esta fosse a última vez em que falo disso, porque não acho justo", afirmou a atriz na entrevista, que foi ao ar na quinta-feira.

"Não quero permitir que esta pessoa se aproveite mais de minha carreira e tente se promover... isso não deveria ser divulgado para as pessoas darem palpite quando não há nada para comentar. Os papéis estão assinados."

(Por Reuters TV; com reportagem adicional de Marie-Louise Gumuchian)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade