Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atriz Keira Knightley confirma sua primeira gravidez

Atriz é casada com o músico James Righton

12 dez 2014 - 15h21
Compartilhar
Foto: Getty Images

A atriz Keira Knightley confirmou sua primeira gravidez à edição inglesa da revista Elle, nesta sexta-feira (12). No entanto, a assessoria da estrela afirmou que ela não falará mais sobre o assunto.

Siga Terra Diversão no Twitter

Keira, de 29 anos, é casada com o músico James Righton. Segundo a revista, eles não estariam planejando ter um filho tão cedo, mas encararam como boa notícia a gravidez da atriz. O bebê deve nascer entre março e abril do ano que vem.

Em entrevista recente, Keira falou que não pretende deixar que a filha ou filho siga seus passos na carreira artística. "Eu com certeza vou dizer para não fazer isso. Vou 150 milhões de vezes desencorajá-lo a ser ator. Adolescência é quando você deve sair ficar inacreditavelmente bêbado, passar por situações ridículas, cometer erros. É a época da vida para isso e deve ser vivida com privacidade", disse. E continuou: "não me arrependo da vida que levei, mas por muito tempo as entrevistas que eu dava as pessoas diziam que eu era uma péssima atriz, anoréxica e me odiavam. Para uma adolescente, isso era muito estranho".

descubra quais famosos cometeram as gafes a seguir Descubra quais famosos cometeram as gafes a seguir

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra