PUBLICIDADE

Atriz é criticada após reclamar da escolha de Neymar e Bruna Biancardi para nome de filha

Naiumi Goldoni é mãe da pequena Mavie, de 2 anos, que vai dividir o nome com a filha do jogador e da influenciadora

27 jun 2023 - 18h31
Compartilhar
Exibir comentários
Naiumi argumenta que tinha escolhido esse nome por não ser comum, e que agora as pessoas vão se inspirar no jogador
Naiumi argumenta que tinha escolhido esse nome por não ser comum, e que agora as pessoas vão se inspirar no jogador
Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Naiumi Goldoni, que já atuou nas novelas Chiquititas (SBT) e Jesus (Record), recebeu uma enxurrada de críticas após postar um vídeo na última segunda-feira, 26. Na gravação, ela reclama da escolha que Neymar e Bruna Biancardi fizeram para o nome da filha. 

Acontece que o casal escolheu batizar a filha de Mavie, o mesmo nome da filha da atriz, hoje com 2 anos e 8 meses. Naiumi argumentou que o nome foi escolhido por não ser comum. Mas, agora, as pessoas vão se inspirar no jogador e, com isso, começar a registrar suas filhas com a mesma alcunha.

"E eu feliz da vida que tinha escolhido nomes pouco usuais no Brasil - gosto pessoal, nada contra -, mas agora Maviezoca vai ser uma entre milhões de meninas registradas como Mavie nos próximos anos. Só me resta dizer que eles têm bom gosto. Será que viram meu vídeo da revelação do nome?!??", escreveu ela na legenda do vídeo, que foi bombardeado de críticas nos comentários.

"Não entendi... Ninguém pode colocar o nome Mavie? Errada, né, amiga, gosto muito de vocês e do seu conteúdo, mas acho que você está esperando muito, né?", escreveu uma fã. "Me desculpe, mas o nome é super comum. Aliás, nem é nome, é apelido", comentou outra. 

Houve até quem acusou a atriz de promover o próprio perfil com a polêmica.

"Nem sabia quem era, imagina o engajamento", escreveu um usuário. Mas uma seguidora, que também se chama Mavie, entrou na brincadeira: "Chateada estou eu! Era exclusiva, agora todo mundo vai ser Mavie também!", disse.

O nome do bebê foi anunciado nos stories da mamãe de primeira viagem, Bruna. A namorada de Neymar compartilhou um clique em que aparece de costas, com o vestido usado por ela no chá revelação da bebê, com uma das mãos na barriga. Na legenda, Bruna escreveu o nome da filha, Mavie, que deriva de "mauvis" do francês antigo, e das palavras francesas que formam o nome, "ma vie", que significam "minha vida".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade