PUBLICIDADE

Atriz de 'Terra e Paixão' relembra perda de órgão em acidente: "Internada por dez dias"

Aos 26 anos, Letícia Laranja está fazendo sua estreia na televisão já em uma novela das 21h

28 jul 2023 - 16h51
(atualizado às 16h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Letícia Laranja interpreta Flor em 'Terra e Paixão'
Letícia Laranja interpreta Flor em 'Terra e Paixão'
Foto: Globo/Ellen Soares

A atriz Letícia Laranja, que interpreta a personagem Flor na novela Terra e Paixão, compartilhou um trauma que viveu enquanto praticava mountain bike - uma modalidade de ciclismo por montanhas e outros terrenos irregulares. Em entrevista ao jornal Extra, ela revelou ter passado por uma grande cirurgia e ter perdido um órgão no acidente.

"Capotei de bicicleta, quase morri. Perdi o baço, tive que fazer uma cirurgia superinvasiva. Fraturei coluna, quebrei costela, horrível. Fiquei internada por dez dias", afirmou. Hoje, ela carrega uma cicatriz na barriga.

Apesar disso, Letícia continua praticando o esporte. A estreante em novelas da Globo também falou sobre como a atividade física se tornou uma espécie de terapia.

Quem é Letícia Laranja

Letícia dá vida a Flor, personagem que é apaixonada por Caio, vivido por Cauã Reymond, mas não é correspondida. Este é o primeiro trabalho da atriz de 26 anos na televisão. Mas sua carreira artística começou muito antes.

Em entrevista ao gshow, Letícia contou que passou 10 anos fazendo testes para atuar na TV. Além de atriz, com vasta experiência no teatro, ela é cantora e já teve diversas outras experiências profissionais: foi assistente de dentista, contadora de histórias, garçonete e locutora.

Quem é a atriz da Globo que foi internada pela segunda vez essa semana Quem é a atriz da Globo que foi internada pela segunda vez essa semana

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade