Atriz de American Pie é vista sendo encaminhada a hospital de maca e alega bebida adulterada
Atriz de American Pie afirma que foi drogada em um hotel próximo a Chicago
A atriz americana Tara Reid afirma que foi drogada em um hotel próximo a Chicago, nos Estados Unidos, na manhã de domingo, 23, após alguém supostamente mexer em sua bebida. Ela diz que ficou inconsciente e só retomou a consciência já no hospital. O site norte-americano TMZ divulgou um vídeo em que a artista aparece sendo levada em uma maca por paramédicos até uma unidade de saúde da região.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em relato ao próprio site, Tara contou que havia deixado seu quarto na noite de sábado para fumar e tomar um drink. Ela desceu até a área comum do hotel, foi ao bar, pediu uma bebida e, em seguida, saiu para fumar. Ainda no lobby, segundo ela, encontrou um grupo de criadores de conteúdo digitais e um deles se aproximou para acompanhá-la enquanto fumava.
Depois desse momento, a atriz diz ter retornado ao bar e encontrado o copo que havia pedido anteriormente ainda no balcão, coberto com um guardanapo. Sem desconfiar de nada, ela retirou o guardanapo e tomou a bebida. De acordo com o relato, esse é o último momento de que se lembra com clareza. Tara afirma que sua próxima lembrança já é de estar dentro do hospital, em atendimento médico.
Conhecida por filmes como American Pie e por um histórico de problemas com uso de substâncias ilícitas, Tara Reid ressaltou ao site que, naquela noite, tinha consumido apenas o drink em questão.
A situação ganhou repercussão após a divulgação do vídeo obtido pelo TMZ. A pessoa que enviou as imagens ao site afirmou que, durante o atendimento dos paramédicos, a atriz gritava com a equipe: "Você não sabe quem eu sou. Eu sou famosa. Eu sou uma atriz".
Até o momento, não há informações sobre exames toxicológicos ou possíveis suspeitos.