Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator grava conteúdo adulto com o próprio irmão e vai parar no hospital:

Influenciador afirmou que irmão é maior de idade e responsável pelas escolhas

6 abr 2026 - 12h39
Compartilhar

Rafa Marttinz, criador de conteúdo adulto que já gravou com nomes como Andressa Urach, Luiza Ambiel e Rita Cadillac, voltou a chamar atenção nas redes sociais ao afirmar que participou de uma produção para maiores de 18 anos com o próprio irmão, Rokko. Em publicação no X, antigo Twitter, o influenciador também relatou que as gravações teriam terminado com um acidente.

Foto: Mais Novela

Ao se pronunciar, ele disse que não teve responsabilidade pelo ocorrido e destacou que o irmão é maior de idade. "Pronunciamento oficial. Gostaria de esclarecer que não tive culpa do acidente envolvendo o meu irmão Rokko. O Rokko é adulto, tem 18 anos, ele é responsável por suas próprias escolhas", escreveu.

Na sequência, o ator adulto afirmou que o vídeo foi gravado em uma área de mata e que imprevistos podem acontecer após as cenas. "Gravamos um vídeo profissional no mato e entendo que às vezes possam ocorrer complicações após as cenas. Quero reforçar que estou prestando toda a assistência necessária ao Rokko e assumindo os custos, pois ele está sem plano de saúde. Obrigado", completou.

A declaração repercutiu entre internautas, que reagiram ao relato. "Rapaz, vai se limpar, retirar essas energias ruins todas. Às vezes que vejo alguma coisa que você está no meio e é só problema", comentou uma usuária. "Toda vez que ele grava alguém precisa ir pro hospital, vocês ainda caem", apontou outra. "Lembrando que o Rafa não encosta o dedo em outro homem", disse um terceiro.

O nome do ator também voltou a circular após declarações de Andressa Urach sobre uma gravação envolvendo Rafa Marttinz e seu pai, Carlos Urach. Em entrevista ao Novapo Podcast, a influenciadora negou que tenha ocorrido relação entre os dois. "Eles gravaram no mesmo ambiente, mas a informação que foi dada é como se o meu pai tivesse dado o brioco pra ele, mas é mentira", afirmou.

Ela também disse que o pai teria sido surpreendido pela abordagem do ator. "Meu pai não deu o brioco pra ele, meu pai tá doido, ele quer esganar ele. Existe um combinado, mas o Rafael fez a mídia do jeito que ele queria, então ele exagerou. Meu pai é um senhor, uma pessoa humilde, do interior, então o Rafael meio que deu uma enganada nele ali para fazer o vídeo, como se fosse um vídeo normal, sentadinho ali, deu a entender, algo sugestivo, e não avisou o meu pai", declarou.

Por fim, Andressa reforçou que não houve relação sexual e relatou a reação do pai diante da situação. "Não houve relação sexual entre eles, não existiu, ele não pegou o meu pai como ele fala que pegou. Tadinho do meu pai, só que eu disse assim, 'cada um com os seus problemas, não vou me meter'. Meu pai ficou bem assustado porque foi um pouco de maldade", concluiu.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra