Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator de 'Vale Tudo' é escolhido para substituir Livinho na 'Dança dos Famosos'; saiba

TV Globo bate o martelo e define quem será o substituto do cantor Livinho na competição; saiba os detalhes

7 ago 2025 - 14h54
Compartilhar
Exibir comentários

Livinho precisou deixar a Dança dos Famosos antes mesmo da competição começar. Ele era um dos nomes confirmados no elenco da nova edição, mas, após sofrer um acidente de moto e perfurar o pulmão, será substituído.

Substituto de Livinho no 'Dança dos Famosos'
Substituto de Livinho no 'Dança dos Famosos'
Foto: Reprodução / Márcia Piovesan

De acordo com um comunicado emitido pela TV Globo nesta quarta-feira (6), ele precisará sair da lista de competidores por problemas de saúde. Tudo indica que Livinho tenha sentido dores durante os ensaios. Por isso, a emissora já tomou uma providência e escolheu o substituto.

De acordo com a apuração exclusiva da Coluna de Mariana Morais, o nome escolhido foi o ator Lucas Leto. O famoso vive Sardinha no remake de Vale Tudo. Além disso, já era conhecido por papéis em novelas como Pantanal e Bom Sucesso. A ideia é que essa mudança seja revelada no Domingão com Huck, no próximo domingo (10).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Domingão com Huck (@domingao)

Estado de saúde de Livinho

Recentemente MC Livinho vibrou em suas redes sociais ao receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em que estava internado depois de um acidente grave de moto. Após perfurações no pulmão, ele precisou de cuidados urgentes e agora continuará sendo observado pelos médicos no hospital

"Recebi alta da UTI agora estou indo para o apartamento aqui do hospital. Glória a Deus tamo aí, se recuperando. Em breve nas pistas de novo (sic)", disse o cantor ao aparecer em uma cadeira-de-rodas sendo conduzido ao apartamento. Na legenda do vídeo, ele agradeceu o carinho do público: "Obrigado a todos os fãs pelas orações. Grande passo. hoje sai dai UTI. Mas continuo em observação pelos médicos. [Se] Deus quer e já, já to de volta na pista", escreveu MC Livinho.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade