Ator de 'Succession' é proibido pela Justiça de consumir álcool e drogas após ser preso
Nicholas Braun foi indicado três vezes ao Primetime Emmy por sua atuação como Greg Hirsch na série da HBO
O ator Nicholas Braun, conhecido por "Succession", foi proibido de consumir álcool e drogas por decisão judicial após ser preso dirigindo embriagado; o julgamento ocorrerá em janeiro de 2026.
O ator Nicholas Braun, famoso pela série Succession, foi proibido pela Justiça norte-americana de fazer "qualquer consumo de álcool e de qualquer entorpecente ou substância controlada". A ordem faz parte das condições de sua fiança, após ele ter sido preso em 30 de agosto, por dirigir sob efeito de álcool e com os faróis desligados em New Hampshire.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A informação da proibição consta em um documento acessado pela revista People. O julgamento em si só deve ocorrer em janeiro de 2026. A revista internacional não conseguiu retorno da assessoria de Braun para envio de um posicionamento sobre o caso.
O ator foi detido na noite de um sábado, pelo Departamento de Polícia de Moultonborough e foi liberado sob fiança.
Nicholas Braun, de 37 anos, ficou conhecido por seu papel como Greg Hirsch na série de sucesso da HBO. Ele recebeu três indicações ao Primetime Emmy pelo papel, além de uma indicação ao Critics Choice Awards e dois prêmios Screen Actors Guild. A última temporada de Succession foi ao ar em maio de 2023, tendo a série conquistado ao todo 19 prêmios Emmy.
Antes, Braun atuou em produções da Disney dos anos 2000, como Sky High e Programa de Proteção para Princesas.