Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atleta de 17 anos morre após fazer agachamento na academia e sofrer grave fratura

Jovem morre após fazer agachamento na academia com 272 kg; vídeo do momento deixou a web angustiada

20 fev 2025 - 08h43
Compartilhar
Exibir comentários
Atleta de 17 anos morre após fazer agachamento na academia e sofrer grave fratura
Atleta de 17 anos morre após fazer agachamento na academia e sofrer grave fratura
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Na terça-feira (17), o mundo do esporte foi abalado pela notícia da morte trágica da jovem Yashika, de 17 anos. A atleta, que era reconhecida por seu talento e conquistas em competições nacionais de halterofilismo, sofreu um grave acidente durante um treino na academia. 

O que aconteceu?

Um vídeo perturbador que circula nas redes sociais mostra Yashika realizando uma série de agachamentos com uma carga de aproximadamente 272 kg. Nas imagens, é evidente que seu joelho esquerdo cedeu durante o exercício, resultando em uma compressão severa em seu pescoço pela barra.

Causa da morte

A gravidade da situação é acentuada pelo fato de que o equipamento caiu sobre ela, enquanto sua cabeça foi projetada para trás, atingindo o rosto do treinador que tentava prestar ajuda.Yashika foi rapidamente socorrida e levada a um hospital, mas, infelizmente, não conseguiu sobreviver aos ferimentos. O hospital divulgou que a causa da morte da vítima foi uma fratura do pescoço.

Como está o treinador?

Seu treinador, que estava ao seu lado no momento do incidente, sofreu apenas lesões leves e está em condição estável. De acordo com informações divulgadas pela NDTV, a família da atleta ainda não decidiu sobre possíveis ações legais relacionadas ao acidente. Na quarta-feira (19), foi realizado o exame de necropsia e o corpo de Yashika foi entregue aos familiares para o funeral. 

OUTRA MORTE NA ACADEMIA!

A Polícia Civil da Bahia anunciou a abertura de uma ocorrência para investigar um caso de morte sem indícios de crime registrado na Delegacia Territorial de Santo Estevão. Na segunda-feira (17), uma mulher identificada como Francineide Pereira Soares, de 43 anos, faleceu após um mal súbito enquanto treinava em uma academia localizada na cidade, que se encontra a aproximadamente 156 km de Salvador.

De acordo com relatos, Francineide estava em plena atividade física, utilizando o aparelho conhecido como cadeira extensora, quando começou a sentir uma intensa dor de cabeça. Logo em seguida, ela desmaiou. e leia na íntegra!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade