Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Até hoje me trato na terapia': Leandro Hassum chora ao lembrar prisão do pai por envolvimento com a máfia italiana

Pai de Leandro Hassum foi preso na década de 1990 e passou 11 anos na cadeia.

1 set 2025 - 08h15
Compartilhar
Exibir comentários
‘Até hoje me trato na terapia': Leandro Hassum chora ao lembrar prisão do pai por envolvimento com a máfia italiana.
‘Até hoje me trato na terapia': Leandro Hassum chora ao lembrar prisão do pai por envolvimento com a máfia italiana.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Leandro Hassum chorou em participação no quadro "Pode Perguntar", exibido neste domingo (31), pelo "Fantástico". O humorista, que perdeu 65 kg após cirurgia bariátrica, relembrou a prisão do pai em 1994. Com envolvimento com a máfia italiana, Carlos Alberto da Costa Moreira passou 11 anos preso por tráfico internacional de drogas.

Leandro relata que sabia que o pai era bem-sucedido e oferecia uma vida confortável à família, mas só descobriu aos 21 anos as práticas ilícitas. "Foi um corte na minha vida, de 21 anos que vivi uma mentira. Fui de 100 a 0 como se tivesse batido no muro de frente, em 1 segundo", conta.

Após todos os bens da família serem bloqueados, Leandro enfrentou dificuldades financeiras e passou a vender salgadinhos para pagar o curso de teatro. "Até hoje eu me trato na terapia." 

Leandro se emocionou ao falar do momento em que decidiu perdoar o pai. "Eu falei um dia para o meu pai: 'pai, eu te perdoo. Porque mesmo no erro, você me mostrou o homem que não quero ser'", declarou.

LEANDRO HASSUM SOBRE O PAI: 'O MELHOR QUE EU PODERIA TER'

Leandro se reconciliou com o pai anos antes de ele morrer e conseguiu estabelecer uma nova relação com o genitor. Ele explica que perdoou por compreender o esforço que Carlos fazia para proteger a família e dar a ele infância e adolescência tranquilas, mesmo em meio a atividades criminosas.

"Digo isso com muito orgulho: ele foi o melhor pai que eu poderia ter. Até no erro, ele me ensinou a crescer. Então, eu tenho um orgulho muito grand...

Veja mais

Matérias relacionadas

Hoje na Netflix: comédia TOP 2 com Leandro Hassum sobre paternidade e 'ninho vazio' vai te fazer rir e chorar na mesma intensidade

55 anos atrás, Debora Bloch viu Beatriz Segall, a Odete Roitman de 'Vale Tudo' 1988 pela primeira vez; encontro é lembrado até hoje: 'Por acaso'

Leandro Hassum antes e depois: 65 kg mais magro após cirurgia bariátrica, ator de 'Até Que a Sorte Nos Separe' está irreconhecível. Veja 28 fotos!

'Juro que até hoje...': o que Virgínia Fonseca disse sobre suposta polêmica com Bruna Marquezine?

Hoje seria impossível! Pouca gente lembra, mas há 23 anos, Bambam, campeão do 'BBB 1', desfilou na Sapucaí ainda confinado

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade