Astro de 'Jackass' termina com ex de Clooney por ela ser festeira
O astro de Jackass Steve-O se mantém sóbrio desde que entrou para a reabilitação por abuso de drogas e transtorno bipolar em 2008 e, aparentemente, deu um tempo no relacionamento com a ex-namorada de George Clooney, Elisabetta Canalis, por causa do estilo de vida da modelo.
"Steve-O terminou com Elisabetta por causa de seu estilo festeiro. Ele é extremamente cauteloso para não deixar de ficar sóbrio e não queria estar namorando alguém que poderia prejudicar esse seu lado", uma fonte disse ao RadarOnline.com.
"Ele ainda realmente se preocupa com ela, mas não pode arriscar um surto de volta para seus velhos hábitos, então, ele teve que cortar. Steve quer que ela controle seu estilo festeiro para seu próprio bem. Mas, nesse meio tempo, ele precisa distanciar-se dela", contou.
O casal foi visto junto pela primeira vez em janeiro, após Elisabetta ter dito amar o senso de humor de Steve-O, uma característica que também a agradava em seu ex-namorado, o ator George Clooney.
"Steve faz Elisabetta rir, é sua fraqueza. Essa foi sua coisa favorita em George Clooney, ele sempre a fez rir contando piadas. Acredite ou não, George tem um pouco de Jackass nele. E, desde que Steve-O ficou sóbrio, ele anda muito sensível e introspectivo. Agora, Elisabetta pegou o melhor dos dois mundos", disse uma fonte, na época.