PUBLICIDADE

Astrid Fontenelle cumpre promessa e faz tatuagem em homenagem a Rita Lee

Apresentadora e cantora tinham combinado de fazer o desenho de amizade há anos

12 mai 2023 - 08h47
(atualizado às 09h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Astrid Fontenelle e Rita Lee
Astrid Fontenelle e Rita Lee
Foto: @Instagram

Astrid Fontenelle, de 62 anos, tatuou uma estrela de sete pontas na mão, assim como Rita Lee. Na quarta-feira, 10, a apresentadora contou que a roqueira a convidou para eternizar o mesmo desenho anos atrás, porém, no dia ela "amarelou"

"Ela me chamou para fazer a tatuagem da estrela. Tinha mil significados. Eu falei que ia e não fui, com medo, enrolei ela e acabei não fazendo, porque eu não era tão rabiscada quanto eu sou hoje", contou Astrid Fontenelle, em entrevista ao Terra.

Para além de um desenho de amizade com Astrid, a estrela de sete pontas tinha significado maternal para Rita Lee. Segundo ela, era uma homenagem também à mãe.

A despedida de Rita Lee

A cantora, compositora, escritora e ativista lutava contra um câncer de pulmão diagnosticado em 2021. Em fevereiro, ela chegou a dar entrada no hospital por causa da doença, mas a família tranquilizou os fãs e disse que o tratamento era previsto.

Em 2022, a família de Rita Lee Jones de Carvalho comemorou a remissão do câncer de pulmão da cantora.

"A cura da minha mãe me emocionou pra car.... Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de 'Jair'. That's Rita", escreveu o filho Beto Lee.

Porém, a doença voltou no começo deste ano e obrigou Rita Lee a retomar o tratamento. A cantora Rita Lee morreu na segunda-feira, 8, em sua casa, localizada em São Paulo. O velório foi realizado no Planetário do Parque Ibirapuera. A cremação, assim como desejava Rita, foi fechada para familiares e amigos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade