Às vésperas de estreia do Brasil na Copa, influenciadora anuncia fim de namoro com atacante da seleção
Luana anunciou em seu perfil no Instagram o término com Rodrygo Goes
Às vésperas da estreia do Brasil na Copa do Mundo, a influenciadora digital Luana Atik anunciou o fim de seu namoro com o atacante da seleção brasileira Rodrygo Goes.
Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times
Segundo o site Soccer Souls, Rodrygo conheceu Luana quando começou como jogador sênior no Santos Futebol Clube. Eles conseguiram manter o relacionamento privado por um tempo e só tornaram o namoro público em 2022, quando ela postou a foto da semana de moda de Paris no Instagram.
Nesta terça-feira, 22, a influenciadora respondeu uma série de perguntas no Instagram de seus seguidores e, ao ser questionada se estava solteira, ela confirmou o término do relacionamento. No entanto, ela não deu detalhes sobre o que teria motivado o fim do namoro com o jogador.
O anúncio foi feito dois dias antes do Brasil entrar pela primeira vez em campo pela Copa do Mundo no Catar. A estreia da seleção brasileira será nesta quinta-feira, às 16h, contra a Sérvia, no Estádio Lusail.
Polêmica envolvendo Rodrygo
Uma mulher acusa Rodrygo de não ter contato com os filhos gêmeos que teve com o atleta de 21 anos. A entrevista foi concedida ao programa Balanço Geral SP, da RecordTV.
"A gente ficou umas cinco vezes em festas que ele fez. Nesta última vez, acabei engravidando. Uma semana depois, ainda fui em uma festa dele e comecei a sentir coisas estranhas. Comentei com ele: 'amanhã vou fazer o teste e depois a gente conversa'. Fiz o teste de farmácia e de laboratório: deram positivo", disse Pamella Cristina Costa Souza, mãe das crianças.
A mulher disse ainda que Rodrygo supostamente teria ironizado o fato de que ela estaria grávida dele.
"Ele falou isso (que bateu um vento e ela engravidou) no WhatsApp. Fiz o teste e ele foi o primeiro a ficar sabendo. O pai da minha (primeira) filha não tem muito contato com ela. Ele [Rodrygo] até chegou a comentar: 'nossa, como que um cara pode fazer isso com uma filha?'. E hoje ele está fazendo pior", afirmou.
Pamella entrou com um pedido na Justiça por pensão para as crianças. Rodrygo teria oferecido dois salários mínimos, mas a Justiça determinou um pagamento de 20 salários. A esteticista alega que ainda não começou a receber os valores.