Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após separação, Virginia comemora aniversário da filha sem Zé Felipe: 'Faltando'

Com festa para amigos próximos e família, Virginia comemora mais um ano de vida da primogênita e justifica ausência do ex-marido

31 mai 2025 - 09h29
Compartilhar
Exibir comentários
Virginia celebrou quatro anos de Maria Alice sem Zé Felipe após separação do casal
Virginia celebrou quatro anos de Maria Alice sem Zé Felipe após separação do casal
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Após a separação que tomou conta da internet na última semana, Virginia Fonseca, 26,voltou a mencionar o ex-marido, Zé Felipe, 27, durante a comemoração dos 4 anos da primogênita, Maria Alice, nesta sexta-feira (30). A influenciadora reuniu amigos e familiares para uma festa intimista, que aconteceu em um cinema de Goiânia, com o tema do personagem Stitch.

Mesmo longe, Zé Felipe não ficou fora dos comentários. O cantor não compareceu à celebração por estar em Portugal cumprindo a agenda de shows. Durante o parabéns, Virginia fez questão de citar a ausência do pai da menina. "Parabéns, Mariazinha, que Deus abençoe sua vida sempre! Faltando o papai Zé Felipe, mas dia 2 ele vai estar aqui, se Deus quiser", declarou, ao lado da sogra, Poliana Rocha, e da mãe, Margareth Serrão.

View this post on Instagram

A post shared by Virginia Fonseca Serrão Costa (@virginia)

Zé Felipe ainda acredita no amor? 

Enquanto isso, do outro lado do oceano, Zé Felipe subiu ao palco para mais um show e surpreendeu o público ao fazer uma reflexão sobre o amor. O momento aconteceu quando ele anunciou a música Só Tem Eu, composta para Virginia na época em que ainda estavam juntos. "Quero que vocês me ajudem a cantar essa música bem alto, do fundo do coração, pensando na pessoa que vocês amam, na história de vocês, no que estão vivendo", pediu.

Ele ainda emocionou a plateia ao reforçar sua crença no amor, mesmo em meio à separação. "Quero falar uma coisa: o amor existe. Ele muda de forma, mas ele existe. De verdade. No dia que a gente para de acreditar no amor, a gente para de acreditar na existência de Deus. Para você que tem amor no coração, essa música é para você", concluiu.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade