PUBLICIDADE

Após retirada dos seios, Thammy mostra peitoral em biografia

A atriz postou uma foto da página do livro 'Thammy: Nadando Contra a Corrente', no Instagram

22 ago 2015 12h47
| atualizado às 12h49
ver comentários
Publicidade

Thammy Miranda postou uma foto em seu perfil no Instagram, na madrugada deste sábado (22), para pôr fim às especulações sobre o resultado da cirurgia de retirada dos seios à qual se submeteu, em dezembro do ano passado. Após a divulgação da imagem de uma página de sua biografia em um jornal, a atriz decidiu compartilhá-la com seus seguidores na rede social. 

Thammy mostra o resultado da cirurgia em sua biografia
Thammy mostra o resultado da cirurgia em sua biografia
Foto: @thammymiranda/Instagram / Reprodução

Siga Terra Diversão no Twitter

"E então de tarde fico sabendo que um jornal soltou minha foto já do livro q nem EU tenho ainda! Como? Não faço ideia! Mas enfim, em respeito aos outros meios de comunicação e em respeito a vocês meus amores que esperam e acompanharam minha cirurgia, tá aí a foto! Ela está no livro pra ficar eternizada mais ainda na minha história! Não só aqui em mim, mas um pouco de mim em vocês... Agradeço a todos que torcem por mim, essa história que está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas que passam pelo que eu passo e passei... E também para héteros que não entendem nada do que está acontecendo, lendo o livro só não entenderam se não quiser!", escreveu ela na legenda.

A biografia Thammy: Nadando Contra a Corrente, escrita por Márcia Zanelatto, já está em pré-venda nas livrarias. No entanto, o lançamento será no início de setembro, na Bienal do Livro do Rio.

 

E então de tarde fico sabendo q um jornal soltou minha foto já do livro q nem EU tenho ainda! Como? Não faço ideia! Mas enfim, em respeito aos outros meios de comunicação e em respeito a vcs meus amores q esperam e acompanharam minha cirurgia tá aí a foto! Ela está no livro pra ficar eternizada mais ainda na minha história! Não só aqui em mim, mas um pouco de mim em vcs... Agradeço a todos q torcem por mim, essa história q está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas q passam pelo q eu passo e passei... E tbm para heteros q não entendem nada do q está acontecendo, lendo o livro só não entenderam se não quiser! Sei q tem ser humano q prefere julgar sem nem ao menos ter lido, mas aí são ignorantes e não tem pq perder meu tempo com eles... DEDICO ESSE LIVRO A TODOS VCS Q QUEREM UM MUNDO MELHOR E COM MUUUUUUITO AMOR! ❤️ Obrigado minha família por estar sempre comigo, meu amor @andressaferreira_oficial por ser tão companheira e passar tudo do meu lado, mesmo tendo os conflitos dela ( Nos superamos eles juntos e está no livro isso) aos meus amigos, a minha MARAVILHOSA escritora @marciazanelatto sem ela esse livro não existiria!!! E o meu agradecimento especial ao meu médico muuuuuuuuuito FODA, pode falar, ficou perfeito!!!!! 😂😂😂 OBRIGADO MEU AMORZÃO ( assim q eu chamo ele) VC ME DEU A VIDA NOVAMENTE... Agradeço infinitamente! @lecymarcondes DEUS ABENÇOE A GENTE CADA VEZ MAIS!!! 🙏🏻❤️

Uma foto publicada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade