Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após processos, Danilo Gentili lamenta a morte de Preta Gil: 'Sempre gostei muito dela'

VÍDEO: Danilo Gentili usou seu programa no SBT para lamentar a morte de Preta Gil, mesmo após dizer que recebeu processos da cantora

22 jul 2025 - 09h40
Compartilhar
Exibir comentários
Após processos, Danilo Gentili lamenta a morte de Preta Gil: 'Sempre gostei muito dela'
Após processos, Danilo Gentili lamenta a morte de Preta Gil: 'Sempre gostei muito dela'
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Durante a edição do programa The Noite, exibido nesta segunda-feira (21), Danilo Gentili prestou uma homenagem à cantora Preta Gil, falecida no último domingo (20) aos 50 anos. A artista estava nos Estados Unidos para realizar um tratamento experimental contra o câncer colorretal, mas não resistiu às complicações da doença. Em seu discurso, Gentili demonstrou respeito e tristeza pela perda da cantora. "A gente lamenta muito. Uma pessoa jovem, é muito triste quando isso acontece. É uma doença muito cruel que levou embora uma personalidade conhecida por todo mundo", declarou.

O humorista relembrou momentos de sua trajetória envolvendo Preta Gil, inclusive os processos judiciais movidos por ela em razão de piadas consideradas gordofóbicas. Gentili citou a ocasião em que se referiu ao corpo da cantora como "pneus arriados". Apesar dos embates na justiça, o apresentador destacou que não guardava mágoas: "Eu tenho alguns casos com ela aqui, muitos casos de justiça, mas um dia eu fiz um negócio com ela e foi legal. É uma memória boa", comentou, antes de recordar uma brincadeira realizada durante o CQC.

Em tom descontraído, Gentili narrou a ocasião em que propôs a Preta Gil que se vingasse dele de forma divertida, oferecendo opções como choque, agressões cômicas com panela, torta na cara ou até mesmo depilação. A cantora escolheu a tortada no rosto e depilou um pedaço do peito do humorista. "Tem um pedaço aqui [no meu peito] que não nasce mais pelo. Eu não estou brincando. E foi a Preta Gil que arrancou nesse dia", contou ele, lembrando do episódio com bom humor.

Encerrando a homenagem, Danilo Gentili deixou claro que sempre separou o humor das questões pessoais. "Eu nunca levei [os processos] para o pessoal. Pra gente, que é comediante, é só piada. Eu sempre gostei muito dela", afirmou. Por fim, expressou seu pesar pela partida da cantora e desejou conforto aos familiares. "Sem dúvida, vai fazer falta para todo mundo aqui no Brasil", concluiu o apresentador.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade