Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após passar por mudança de gênero, ex-cantora gospel faz conteúdo adulto

Ella inicia nova fase profissional após cirurgia de redesignação sexual

10 mar 2025 - 16h56
Compartilhar
Exibir comentários

Após realizar a cirurgia de redesignação sexual, Ella, que participou do Programa Raul Gil e foi ex-cantora gospel, conhecida anteriormente como Jotta A, decidiu entrar na plataforma adulta, vendendo nudes na web por R$29,90 no Privacy.

Foto: Instagram/Reprodução / Márcia Piovesan

A artista, que iniciou sua transição de gênero em 2022 e passou por diversos procedimentos estéticos, incluindo a colocação de próteses de silicone e a cirurgia de redesignação sexual em 2023, divulgou seu novo trabalho com um ensaio de lingerie.

Ella, agora chamada Ella Viana de Holanda após a mudança no registro civil, compartilhou detalhes íntimos sobre sua jornada, afirmando: "Estou emocionada em compartilhar com vocês esse sonho realizado".

A cantora explicou que a decisão de realizar a cirurgia veio após anos de disforia de gênero, algo que a acompanhou desde a infância. "Desde criança, eu sofria por não reconhecer o meu corpo. Mas só na fase adulta eu tive acompanhamento com um psicólogo e psiquiatra que me atestaram com disforia de gênero", relatou. As informações são do jornal Extra.

Leia também: Michelle Bolsonaro revela real motivo da difícil relação que tem com Carlos

Ella tem usado suas redes sociais para educar e informar sobre a cirurgia de redesignação sexual, destacando sua importância como um processo de reconstrução de identidade. "Essa cirurgia não é uma cirurgia plástica. É uma cirurgia de reconstrução de identidades. Algo que vale a pena compartilhar para que outras pessoas que sonham com isso, tenham acesso à informação", explicou.

Veja:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade