Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após pancadaria, Caio Cerqueira diz que agressões eram frequentes: 'Nos machucamos muito'

Casal de influenciadores terminou a relação após troca de socos em festa, em Paris

28 set 2025 - 09h38
(atualizado às 10h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Caio Cerqueira e Luan Alencar confirmaram o fim do relacionamento de um ano e quatro meses após uma briga em Paris com agressões mútuas; ambos declararam carinho e desejo de felicidade um ao outro.
Caio e Luan
Caio e Luan
Foto: Reprodução | Instagram

O influenciador Caio Cerqueira, que protagonizou um término polêmico com Luan Alencar, afirmou na noite de sábado, 27, que as agressões eram frequentes na relação. Os dois se agrediram em uma festa e precisaram de atendimento para tratar os ferimentos.

"Já peguei minhas coisinhas e saí de casa. Infelizmente, esse um ano e quatro meses que foram incríveis terminaram de uma forma trágica", comentou Caio em vídeo compartilhado nos stories do Instagram.

"Isso não aconteceu nem uma, duas, três ou quatro vezes. Nos machucamos muito durante a nossa relação, mas sempre pensávamos que iríamos mudar e prometíamos um para o outro que seria diferente. Mas, dessa vez, teve que acontecer uma coisa pior para ambos entenderem que isso não é certo, e que, às vezes, é melhor dar um passo para trás, aprender e evoluir para depois dar dois passos para frente."

O influenciador ainda enfatizou que não traiu Luan Alencar. Ele aproveitou a oportunidade para pedir perdão ao ex-namorado e reforçar o quanto o amava. "Não teve traição. Teve amor, um amor ao extremo que inevitavelmente nos prejudicou. Apesar de tudo, ainda te amo mais que tudo. Perdão. Só te desejo que você seja muito feliz."

O outro lado

Caio e Luan
Caio e Luan
Foto: Reprodução | Instagram

Mais cedo, também no sábado, 27, Luan Alencar gravou um vídeo comentando que agrediu Caio, assim como também foi agredido por ele. No registro, disse querer encerrar o assunto.

"Não vou ficar mais rendendo esse circo… Cada um para o seu lado agora. Espero que ele seja feliz. Houve, sim, agressão de ambas as partes. A partir do momento em que o relacionamento chega a esse nível, não tem possibilidade alguma de continuar e dar certo. Todo o carinho do mundo e respeito para ele. Quero muito que ele seja feliz. Eu também quero ser feliz. Preciso disso. Vida que segue. Só quero paz."

O que aconteceu? 

Caio e Luan
Caio e Luan
Foto: Reprodução | Instagram

Nos últimos dias, Luan Alencar e Caio Cerqueira ficaram entre os assuntos mais comentados do X. O casal teve uma briga durante uma festa em Paris, na França.

Em imagens que circulam nas redes sociais, eles aparecem feridos e ensanguentados. A primeira pessoa a se pronunciar sobre o caso foi Helida Alencar, mãe de Luan. Em live no Instagram, ela afirmou que o filho flagrou o namorado beijando outro homem. Ao tentar tirar satisfações, teria sido agredido por Caio Cerqueira e outras pessoas. "Deram muitos socos em Luan, deram chutes, empurraram ele, bateram muito na cabeça dele. Ele chegou a desmaiar. Sei que foi Deus que livrou meu filho", declarou.

Luan Alencar e Caio Cerqueira começaram a se relacionar em meados de 2023, durante o Rancho do Maia, espécie de reality show promovido pelo influenciador Carlinhos Maia. Recentemente, o casal fez outra viagem internacional à Grécia. Junto com eles, também estava um grupo de influenciadores, incluindo Lucas Guimarães.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade