Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após filha sofrer ataques na web, Roberto Justus e Ana Paula Siebert movem ação na justiça

Roberto Justus e Ana Paula Siebert movem ação na justiça após filha ser alvo de ataques nas redes sociais

14 jul 2025 - 09h14
Compartilhar
Exibir comentários
Após filha sofrer ataques na web, Roberto Justus e Ana Paula Siebert movem ação na justiça
Após filha sofrer ataques na web, Roberto Justus e Ana Paula Siebert movem ação na justiça
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Roberto Justus e Ana Paula Siebert anunciaram, neste domingo (13), que decidiram tomar medidas legais após a filha do casal, Vicky, de apenas cinco anos, ser alvo de ataques nas redes sociais. A repercussão começou depois que uma foto publicada no início de julho mostrou a criança usando uma bolsa de grife avaliada em aproximadamente R$ 14 mil, acessório semelhante ao da mãe. A imagem provocou críticas e mensagens ofensivas direcionadas à menina, incluindo ameaças que alarmaram a família.

Entre as manifestações mais graves está a de um professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que publicou em uma rede social um comentário sugerindo que Vicky deveria ser colocada "em uma guilhotina". Diante da gravidade da situação, Roberto Justus reagiu publicamente. "Nunca ligamos para críticas, até porque são poucas, graças a Deus. Mas desta vez nós vamos atrás dos nossos direitos, até para dar o exemplo. Já acionei todo o corpo jurídico. Não vou aceitar ameaças à minha família", declarou o empresário.

A primeira audiência do processo está marcada para esta segunda-feira (14), e o casal demonstra confiança na Justiça para responsabilizar os envolvidos nos ataques virtuais. Em nota conjunta divulgada nas redes sociais, Justus e Ana Paula reforçaram que o objetivo da ação criminal é garantir uma resposta proporcional às ofensas dirigidas à filha. "Confiamos que a Justiça dará a resposta necessária a essas pessoas para que respondam por essa agressão infundada e sem sentido", afirma o texto. Eles também agradeceram o apoio recebido dos fãs e seguidores desde o início da repercussão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Roberto Justus (@robertoljustus)

"

"Em resposta às inúmeras perguntas sobre a questão dos acontecimentos da semana passada, informamos que o processo criminal deu entrada nesta semana, o cível será na próxima segunda-feira. Confiamos

Confiamos que a Justiça dará a resposta necessária a essas pessoas para que respondam por essa agressão infundada e sem sentido. Agradecemos o apoio e carinho que recebemos de tantas pessoas"

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade