Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após críticas, herdeira de Demi Moore e Bruce Willis diz que não recebe um centavo dos pais

Rumer Willis desabafou sobre a sua condição financeira como mãe solo, tendo de sustentar a filha sozinha

18 fev 2026 - 11h28
(atualizado às 12h30)
Compartilhar
Exibir comentários
A filha mais velha de Demi Moore e Bruce Willis, a esquerda de cabelo loiro, usou a conta dela no Instagram para rebater as críticas em torno de seus privilégios
A filha mais velha de Demi Moore e Bruce Willis, a esquerda de cabelo loiro, usou a conta dela no Instagram para rebater as críticas em torno de seus privilégios
Foto: Getty Images

A filha mais velha de Demi Moore, 61, e Bruce Willis, 69, a atriz Rumer Willis, 37, desabafou em um post nas redes sociais sobre ser herdeira de dois dos nomes mais celebrados da história de Hollywood. Rumer Willis disse que não recebe um centavo dos pais e que precisa trabalhar em quatro empregos para prover o necessário para si e sua filha, a pequena Louetta de 2 anos.

“Só preciso esclarecer, já que parece haver algumas pessoas mal-informadas e grosseiras nos comentários deste post. Eu trabalho em quatro empregos diferentes para sustentar minha filha. Eu sou a única provedora dela. Não vivo de fundo fiduciário nem recebo dinheiro dos meus pais. Na maior parte do tempo, não tenho ajuda com ela”, disse Rumer Willis. 

Antes do desabafo, Rumer tinha compartilhado um vídeo sobre sua rotina como mãe solteira, contando como fica presa à filha, tendo de conciliar os cuidados com a criança com suas funções diárias.  Depois ela pediu: “Então, que tal vocês fazerem uma pausa antes de julgar e presumir?”.

Na resposta, a atriz ainda fiz questão de enfatizar que reconhece que mesmo sem ajuda dos seus pais é uma pessoa privilegiada: “Tenho plena consciência de que tenho privilégios na minha vida que muitas pessoas não têm, e não encaro isso como algo garantido”.

“Assim como alguém com emprego estável e moradia pode ainda assim enfrentar dificuldades que são reais para si, mesmo que sua situação seja diferente da de alguém enfrentando privações muito mais severas em outro lugar do mundo, todos nós transitamos por diferentes camadas da realidade. Reconhecer essa diferença não significa que não possamos também falar sobre o que temos em comum”, concluiu. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade