Após casa alagada, Simone descobre carros amassados por granizo: 'Prejuízo do tamanho do Brasil'
Cantora compartilhou perrengues após chuva de granizo atingir sua casa em São Paulo
A cantora Simone Mendes compartilhou com os seguidores os prejuízos que levou após uma chuva de granizo deixar sua casa alagada em São Paulo. A cantora contou, na manhã desta terça-feira, 11, que o granizo também atingiu seus carros de luxo na garagem.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Turma, além do prejuízo da casa, que mostrei para vocês da chuva... estava caindo muito gelo, como vocês viram nos meus stories. Ninguém desceu para tirar os carros e colocar na garagem. Amassou tudo, todos os carros que estavam na garagem. Um prejuízo do tamanho do Brasil. Mas glória a Deus é só material, a gente corre atrás, trabalha e está tudo certo", lamentou.
Ela mostrou os automóveis com marcas amassadas feitas pelo gelo. “Está vendo isso aí? Isso aqui são os amassados que o gelo fez nos carros aqui em casa. Consegue perceber? Não sei se vocês conseguem perceber. Olha isso. A frente do carro está toda amassada”, registrou.
Parte do telhado da mansão em que vive, em Alphaville, São Paulo, foi quebrado pela chuva de granizo, que caiu na cidade nesta segunda-feira, 10. Simone mostrou a água entrando pela lâmpada e escorrendo por cômodos, como o banheiro da suíte dela e do marido, Kaká Diniz.
“Arrebentou as telhas e tudo lá em cima! Eita! Alagou tudo, quebrou tudo”, explicou o empresário.
“Galera, está chovendo gelo! Estou vendo as pedras. Deus proteja o meu telhado. Que loucura! Galera, se liga como é que está o meu jardim, gelo, gelo e gelo. Parece que estou na neve. Nem precisei ir para a neve, ela veio para São Paulo e para o meu jardim. Estou chocada”, disse Simone.